Páginas

Review de Álbum: My Everything - Ariana Grande

 Eu conheci a Ariana com Put Your Hearts Up. Eu sou meio reticente com cantores teen, então eu tento não gostar deles por um tempo, mas não adianta rs. Bom, aí o meu amigo Guilherme fez uma crítica do Yours Truly no blog dele e eu fiquei com vontade de ouvir. Ouvi os singles, gostei de todos, aí comecei a baixar, e eu sou uma velha que ainda baixa pelo Ares então eu fui olhando o nome das faixas e baixando as que apareciam lá, e também baixei vários covers, alguns de músicas que eu nem conhecia. Gostei de todas as músicas do álbum e de todos os covers também, e algumas músicas dela mas sem álbum. Então, claro, tava bem ansiosa pro novo álbum dela. E ele não me decepcionou. Ouça o álbum aqui enquanto lê o post.
Intro - A única cantora que eu conheço que faz "intros" é a Christina Aguilera, então eu fiquei megaansiosa quando vi essa música na tracklist! E achei que cumpriu superbem sua função. É bonita (esse meio que coro remete a algumas músicas antigas dela) e o título já diz tudo "Eu te dei/darei tudo que eu tenho, e nada menos, eu prometo" pra dizer que ela deu tudo de si nesse álbum, e também vem a calhar com o título do álbum que é "Meu Tudo", e vai combinar ainda mais junto com a faixa-título.
Problem (feat. Iggy Azalea) - Uma coisa que me deixou ainda mais ansiosa pra esse álbum foi a capa desse single, que eu acho muito linda, e que já mostrou que a Ariana ia chegar mais sensual (mesmo que tenha falhado um pouco) e esse ensaio que eu também achei lindo, e já mostrava o conceito visual que a Ari ia adotar pra Problem, tanto nos lives quanto no clipe, que tem por exemplo a moto e na verdade não é mesmo muito diferente dos lives. Essa inspiração da Ari foi nos anos 60, por isso essa obsessão por preto e branco, e também aquela parte psicodélica no clipe. Falando da música, eu amei! O ritmo é muito bom, tem aquele sax básico que consegue deixar qualquer música boa, os sussurros do Big Sean que, vou confessar, acho a melhor parte da música, ele devia ter sido creditado, a parte da Iggy que não é descartável como 90% das participações de rappers (coisa que Ari já mostrou no Yours Truly com seus únicos dois featurings). Inclusive, amei o "sample" de 99 Problems do Jay-Z na parte dela. E a música ainda gruda. Baixei ela assim que ouvi e coloquei até como toque de celular rs e continua até hoje. E depois de ouvir o álbum inteiro, concluo que foi uma escolha perfeita pra primeiro single porque mostrou a transição do estilo musical (que teria sido meio que um choque já começar com Break Free ou outras que eu falarei) E visual dela. E porque tem mesmo tudo que um bom hit pop precisa, é a música com maior potencial pra hit, e é/foi um smash hit! Só não me conformo de não ter chegado em 1º na Billboard.
One Last Time - Um dance não farofa pra quem é chato haha. Esse site falou que lembra Euphoria da Loreen, que por sinal eu fui ouvir por isso e amei, agradeço muito ele! Até lembra, mas acho normal nesse tipo de música, na verdade a música me lembrou mesmo foi Glowing da Nikki Williams, principalmente o comecinho das duas. A música é bem bonitinha e a letra também, mas só isso. Não acho que merecia ter virado single promocional. Mas pelo menos single promocional raramente tem clipe, mas ainda acho que não tem como o CD ter todas as outras melhores que essa como single, seja promocional ou oficial.
Why Try - Produzida e composta pelo Ryan Tedder, do One Republic. A música fala sobre um relacionamento bem complicado, daí a contradição entre anjos e demônios que ela fala muito. É bonita, eu gosto do refrão com o "whyyyyyy do I tryyyy", mas gosto mais do "na na na na".
Break Free (feat. Zedd) - Esse segundo single despertou a ira dos fãs por ser uma EDM básica, que logo é classificada como "farofa". Já eu amo músicas assim e amei a música de cara igual com Problem. Eu adoro o Zedd e gostei de saber que ia ter uma parceria dos dois, ainda mais por ele ter produzido -e muito bem- Problem, e a música não me decepcionou nem um pouco. Eu não tinha reparado que tem um erro na letra "I really are" até ver uma notícia de que a Ariana teria brigado com o Max Martin porque não queria cantar errado, mas não teve jeito. Eu adoro a letra por ser bem fácil de decorar e cantar. Mas mesmo gostando dela, analisando igual Problem, acho que não precisava ter sido single, pelo menos não tão cedo. Ela cumpriu seu papel de fazer sucesso, mas não sei se é tão boa, tanto pro meu gosto quanto pra ganhar um Grammy por exemplo (Sim, eu espero um Grammy pra Ariana desde o ano passado!)Não achei o clipe tão ruim como todo mundo, concordo que a tentativa dela de sensualizar em algumas cenas não deu certo, e não gostei muito dela soltando foguetes pelo peito, mas de resto gostei, pelo menos é melhor que Problem. A inspiração desse clipe foi o filme Barbarella, e outros de ficção científica que ela adora.
Best Mistake (feat. Big Sean) - A terceira música lançada, mesmo nem tendo sido confirmada como single. Muito bonita essa música, começa com um piano lindo e a batida que vem depois é muito boa também, principalmente na parte final do "You're, you're, you're". Não gosto muito da parte do Big Sean. Minha parte preferida é a segunda estrofe que começa com "Break up, make up", ela inteira é muito boa! Acho a letra boa.
Be My Baby (feat. Cashmere Cat) - Saiu uma notícia que esse poderia ser o terceiro single porque o Cashmere Cat comentou um negócio no twitter, e muita gente disse "Um single sem feat por favor", mas gente, qual o problema? Ele é só um DJ, ele nem canta. Só se for porque vocês não querem que fiquem enchendo o saco falando que ela fez muito featuring, o que aliás já fazem, logo nem faz diferença ser ou não. E a música é muito boa. Não se assustem por ser um DJ, ela não é como Break Free, nem é eletrônica na verdade, é R&B. É bem sexy e o refrão bem viciante. Antes de sair a música original, o Cashmere tocou um remix dela num show e pessoas que estavam lá postaram uns trechos, aí muita gente se surpreendeu quando veio a versão do álbum. Só quando ele lançou o remix que a gente descobriu. Ouça o remix aqui. Eu não sei de qual eu gosto mais, eu adoro os dois. O remix traz uns elementos de  trap, que é a mistura de rap e eletrônica.
Break Your Heart Right Back (feat. Childish Gambino) - Essa música era pra ser sobre uma traição comum, que teria ocorrido com ela, mas a Ariana disse que quis que fosse uma traição com um homem pra ficar mais divertido porque ela acharia melhor ser traída com um cara do que com uma garota kk. A música tem um sample muito lindo de I'm Coming Out da Diana Ross, que eu amo! E também de Mo Money Mo Problems do Notorious B.I.G que já tem sample de I'm Coming Out. (Então na verdade acho que dá pra dizer que só tem sample dessa, né?) Eu ouvi quando vi isso, e é boa também. O sample ficou engraçado porque depois da parte original da música ela diz "he's coming" pra dizer que ele está saindo do armário. O Childish faz o papel do amigo que conta da traição pra ela e ainda diz que sabe como ela pode se vingar e diz meio baixo pra ela fazer isso com ele. Amei essa música. Ah, eu achei que ela ganhou uma boa coreografia e que a Ariana tá dançando melhor, e dessa vez eu achei que ela conseguiu sim ser sensual. Obs: é a quarta música seguida que começa com B!
Love Me Harder (with The Weeknd) - Música linda. Eu amei a voz do The Weeknd, acho que vou ouvir coisas dele depois, e ela combinou muito bem com a da Ariana. É a melhor do álbum pra muita gente. É super bem produzida, e a letra é muito bonita. Das músicas românticas e mais lentas é a minha preferida.
Just a Little Bit of Your Heart - Música composta pelo Harry Stiles, do One Direction. A letra é bonita, mas é bem curta, o refrão repete muito. Tem piano, violinos e violoncelo. Gostei mais do que das baladas do Yours Truly(Tattooed Heart e Almost Is Never Enough), mas não queria como single, não acho melhor que as mais animadas.
Hands on Me (feat. A$AP Ferg) - Minha preferida! Tão sexy, tão adulta. Eu adoro esse ritmo oriental, não sei exatamente de onde. Quando eu ouvi pela primeira vez pensei que se tivesse clipe, seria o Dirrty da Ariana. Mas bem mais leve, claro, só no sentido de ser tipo um divisor de águas, principalmente depois que eu vi a coreografia e realmente não é muito exagerada, esperava mais, enquanto a de Break Your Heart Right Back ganhou até mais do que precisava. (Aqui a apresentação da qual eu tô falando) Eu queria muito que desse pra ela mudar o cabelo pra fazer o clipe, porque com esse não dá, bem que esse cabelo podia ficar bom logo D: (ele estragou de tanto ela tingir de vermelho) A parte do A$AP ornou bem com a música porque é a cara desse tipo de música, e o melhor é que ele não falou palavrão nem foi mais sexual que o necessário como os rappers sempre fazem nesse tipo de música (Talk Dirty, Dont'Cha, Numb/Encore mesmo sendo rock, E.T. ...). It's your birthday, every day with me, and my maker hard rock ASAP ♪♫ Eu acho que depois de Problem é a música com mais cara de hit, mas não sei se pra Ariana funcionaria, porque ela ainda tem essa imagem bem inocente e tenta se desvencilhar disso, mas não consegue. Foi bem como eu li, acho que não seria single porque ela não saberia sensualizar o bastante.
My Everything - Boa escolha pra encerrar a versão standard do álbum, já que é a faixa-título e nos leva de volta à Intro como eu disse pra vocês. Ela disse que tinha dado tudo que tinha e agora ela diz que o ex-namorado era esse "tudo", e ela só percebeu depois que o perdeu. Aquela coisa de não dar valor até perder. É a letra mais bonita do álbum. Gostei mais dessa balada que de Just a Little Bit of Your Heart. Muita gente falou que o nome do CD devia ser My Featuring kk mas é que essa música foi feita bem antes das parcerias e é muito especial pra ela então ela quis que o álbum tivesse esse nome. Ao vivo tem violinos e violoncelo igual Just a Little Bit of Your Heart, mas na versão do álbum não ficam muito em evidência, aparece mais o piano mesmo. Também tem uma versão só com a voz dela.
Bang Bang (with Jessie J, Nicki Minaj) - Essa música foi tão subestimada. Talvez um dos motivos seja porque ela não é uma música pop. É Soul, e o refrão até lembra música gospel, até parece saída de uma jukebox antiga. Isso pelo menos até a parte da Nicki Minaj porque nesse tempo esse tipo de música não tinha rappers né. Por isso eu achei que a parte dela não combinou, e eu não gosto muito dela, mas gostei da parte "B to the A to the N to the G" que lembra Fergielicious <3. A voz da Ariana e da Jessie J combinam e essa música é bem o estilo dela, exceto a letra, que aliás eu admito que queria um clipe meio mais a ver com a letra porque seria engraçado vê-la fazendo isso e.e mas achei ela linda no clipe, óculos de coração igual Lolita ♥. Adorei a apresentação do VMA, primeira vez que eu vejo dois artistas apresentarem suas músicas solos e depois cantarem juntos a parceria com um terceiro.
Only 1 - Um R&B muito bom, letra muito fofa, a que eu mais gostei junto com My Everything, depois de You Don't Know Me. Adoro o começo "I want you, I want you".
You Don't Know Me - Outro R&B fofo. Na verdade essa é minha letra preferida do álbum contando os bônus, ela fala que o namorado não pode controlar ela, que ela não vive sob as regras dele e tal, tão girl power/feminista ♥. Acho essas duas melhores que algumas da versão normal.
Baby I (feat. Taro Hakase) [Japan Bonus Track] - Baby I é uma música do Yours Truly que ganhou essa versão na versão bônus desse apenas no Japão. Eu esperava alguém cantando em japonês, mas o Taro é violinista. Ele até tocou em To Love You More da Celine Dion. Amei essa versão, achei muito boa, talvez até melhor que a original porque ficou bem diferente, e ele toca bem.
Problem (feat. Iggy Azalea & J Balvin) [Spanglish Version][Latin Bonus Track] - Eu nem ia comentar sobre essa música porque não gostei, mas como tá no link que eu pus pra vocês, vou falar. A única parte boa desse J Balvin é o sussurro depois do sussurro do Big Sean, e pra que ele fica repetindo "la familia"? '-' Eu não queria essa música se comprasse a versão deluxe.
Too Close e Cadillac Song são duas faixas que não são bônus de nenhum país, são vendidas somente numa edição do My Everything da loja Target, a mesma que patrocinou o clipe de Bang Bang.  


Too Close é uma delícia, segue o mesmo estilo de Only 1 e You Don't Know Me, fofa e R&B. Também repete um "I want you" e também é melhor que algumas normais (me refiro às baladas, falo logo, apesar de todo disco precisar delas). Inclusive, ela é a melhor entre as três, podia ter ela como bônus. Tem uns estalos de dedos legais que lembram o Yours Truly.

Cadillac Song - Eu achava que ela ia ser meio safada porque tipo "booty like a Cadillac" e tal, mas na verdade é provavelmente a mais bonitinha das que tem batida e a com uma das letras mais inocentes pra falar a verdade. Também diz "I want you" e também poderia estar no álbum.
 Quando saiu a tracklist do My Everything eu fiquei com medo daquele monte de featurings tipo a A.K.A. (que eu já resenhei aqui), mas ela conseguiu trazer parcerias que somassem e não subtraíssem, diferente da J.Lo. Eu tô superorgulhosa da Ariana estar com três músicas no Top 10 da Billboard ao mesmo tempo e ainda várias outras no Top 100 e pelo My Everything ter sido 1º lugar em 80 países. Eu realmente gostei muito do álbum, e de todas as músicas (tirando essa versão de Problem). Infelizmente com esse sucesso de público, por ser mais comercial, veio o "fracasso" de crítica. O Metacritic (site que eu nem me importo ou concordo, mas enfim) deu uma nota bem abaixo que a do Yours Truly, que também tem lá sua eletrônica com Better Left Unsaid mesmo sendo mais criativa. Assim, o álbum tá sim mais comercial, mas não acho que tenha perdido a essência dela, ela simplesmente tentou algumas coisas novas e por isso ele é até mais maduro em alguns aspectos. Bom, é isso, digam aí qual a música preferida de vocês, e podem dizer o que vocês acham que eu poderia falar pra melhorar os reviews porque eu sei que às vezes eu não sei o que falar sobre as músicas. E mais uma coisa: vocês acham bom mudar "Review de Álbum" que nem nome de coluna é direito pra "Faixa a Faixa"? Eu tive essa ideia com esse site que chama disso, então também não é muito original. Se tiverem outra sugestão de nome também. Beijos!

17 comentários:

  1. Tenho muito preconceito com ela kkkkkk aqui onde trabalho é música o dia inteiro, e toca uma dela que sempre achei que era da Mariah Carey, e odiei de cara (pq odeio a Mariah, sério. Isso não é normal) então já fiquei com o pé atrás. Mas vou dar uma chance pro album, já que você deixou o link aqui e, bem, pode ser que eu me surpreenda ^^

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Da Ariana só conheço a Problem, por causa da Iggy! A música é muito boa e dançante, vou dar uma chance para o resto do álbum :)
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey Marcela!

    Eu achei o My Everything muitíssimo bom. Vou tentar fazer um comentário faixa-a-faixa aqui nos comentários como você fez na postagem (aliás, o nome Faixa a Faixa, ao meu ver, é melhor, visto que é exatamente o que você faz!)

    INTRO: Bacana, faz bem o papel de introdução.

    PROBLEM: Eu adoro essa música desde a época dos previews que sairam, e principalmente depois do live na festa/premiação da Disney que me deixou animado e muito ansioso até a saida da música no iTunes só a meia noite do oooooutro dia. Esse saxofone me lembra muito de "Dirty" do Jason Darulo, e grudam na cabeça. A parte da Iggy é muito bacana, mas assim como você, minha parte preferida é a de Big Sean. Sobre o clipe, prefiro nem comentar :/

    ONE LAST TIME: Gosto bastante, principalmente por não ter caído no clichê de se jogar nos dubsteps da vida por ser uma EDM. A batida do pré refrão e refrão já são o suficientes pra fazer um bom estrago nas baladas.

    WHY TRY: Legalzinha. Gosto desse clima country que a música carrega.

    BREAK FREE: Só consegui terminar de digerir essa música há alguns dias, sério. Desde seu lançamento até recentemente eu ficava numa batalha entre "gosto-não gosto-gosto-não gosto" e enfim gostei. Talvez por conta da performance do VMA, já que ao vivo ela fica bem bacana, ou por simplesmente ter dado tempo pra ela fazer minha cabeça, mas só sei que demorei pra me acostumar. Talvez isso foi devido ao choque visto que não esperava ela vir com uma EDM como segundo single. E bem, eu gostei mesmo da música. Ela é muito bem produzida e os vocais da Ariana são sempre ótimos.
    Se tivesse sido lançada em meados de 2011/2012 teria sido um sucesso estrondoso, já que a EDM estava no auge. Mas mesmo sendo uma mais do mesmo nesse ramo da música dance dos anos 10, ela ainda é boa, e me surpreendi ao ver seu peak de #5 no Hot 100 da Billboard. Também prefiro não comentar sobre o clipe :///////////

    BEST MISTAKE: Gosto do instrumental e da produção da música. A parte do Big Sean é muito boa também.

    BE MY BABY: Legalzinha.

    BYHRB: Essa história da música sobre ser sobre um ex-namorado gay é mais interessante do que a música em sí. A considero boa, mas essa confusão de sonoridades devido aos samples não me agrada. Num momento ela é uma R&B com um pé no Hip Hop, em outro fica um pop com guitarras que me lembram músicas da Demi Lovato, e depois os dois juntos, nossa, é muito pra minha cabeça! Mas a música é boa. Confusa num primeiro momento, porém boa.

    LOVE ME HARDER: Ai quanto amor eu tenho por essa música! É disparado o melhor refrão do CD. Eu amo essas músicas com refrões bem destacados na qual a música vai crescendo, crescendo, crescendo até explodir no refrão, tipo "Spiritual" da Katy Perry e "It Was Always You". Essa lufada na parte de "Cause if you want to keep me, you gotta gotta gotta gotta..." é muito massa, e o uso de sintetizadores com um toque talvez de piano que acompanha o refrão casa perfeitamente. E a parceria com Weeknd só conseguiu deixar a música ainda melhor. A voz de ambos casaram muito bem. A música transmite exatamente o que a letra quer dizer, enfim, a melhor do álbum. Amo fortemente essa música, rsrs

    ResponderExcluir
  4. JUST A LITTLE BITZzZzZzZz: Tombo Tour. Depois de uma música tão boa quanto Love Me Harder ela me vem com essa música chata da porra? Deuses, se na música anterior eu disse que era o melhor refrão do disco, essa é o pior, com certeza. Puta música chata. Nem consigo ouvi-la novamente pra escrever esse meu comentário como fiz com as outras, pois tenho medo de acabar dormindo enquanto escrevo. Mas olhe, se a música foi escrita por Harry Styles talvez até ficasse bacana na voz dele. Mudando o arranjo e trocando esse piano contínuo por uns acordes de guitarra retorcidos e um refrão bem gritado e imponente, a música até teria salvação. Mas com Ariana essa música ficou uma bela duma bosta. A pior do CD e uma das piores da discografia.

    HANDS ON ME: Música boa é outro nível. Eu tenho o costume de separar um tempo e ouvir o disco todo, sem pular nada nem nenhuma música quando um artista que eu gosto lança um disco e fiz isso com o da Ariana. E depois de sofríveis 4 minutos de JALBYH, assim que teve início os primeiros segundos de Hands on Me eu dei um pulo, aumentei o volume e já sabia que a música seria boa. A batida é muito boa e as estrofes A$AP são muito envolventes. Essa música beeeem alta no carro ou fervendo numa balada é de destruir tudo. Gostei tanto que tive que repeti-la umas três vezes antes de partir pra próxima música, pois eu começava a ouvi-la mas na minha cabeça ainda estava a batida de Hands on Me. Concordo plenamente com você: Junto a Problem, é a mais radio frendly do CD, e se bem trabalhada e divulgada com certeza tem fôlego de fazer um bom desempenho nas rádios. Essa é a música certa pra ela conseguir de desvincular da imagem de 15 que ela carrega. E nem acredito que precise sensualizar tanto pra isso. Uma cara mais madura (ainda continuo tendo ranso dessa expressão de "peidei" dela pra tudo quanto é coisa), um corte novo de cabelo (diante de tantos possíveis, não acredito que só esse rabo de cavalo seja possível de se fazer por conta de seus problemas capilares, fala sério, pra falar bem a verdade, acho até que é um pouco de marketing pra que quando ela finalmente mudar o corte, o mundo pop pare pra ver o resultado, assim como foi com Justin Bieber, e olhe só, o empresário dos dois são os mesmos!) já seriam o suficiente.
    Mas voltando a falar da música, junto com Love Me Harder, Hands on Me é a melhor do CD. Love Me Harder melhor refrão, Hands on Me melhor andamento e melhor introdução.

    MY EVERYTHING: Deve ser uma música muito bonita pra quem ta no clima. Eu gosto é de ferveção, e essas baladas me dão preguiça. Mas é uma música boa. Só não tô no clima dela.

    BANG BANG: O refrão é muito bom. Não considero essa música boa pra balada, mas ela é ótima pra festas, é bastante divertida! A performance no VMA achei cagada. As três estavam muito montadas e mal dançaram, ficaram só no carão (principalmente a Nick por causa do "acidente" com o ziper). Mas achei muito boa a abertura com as três. Uma feliz coincidência elas terem singles novos na mesma época e ao mesmo tempo uma parceria na qual foi uma performance atrás da outra.

    ResponderExcluir
  5. ONLY 1: Essa música é muito, mas muito, muito mesmo "The Emancipation of Mimi" da Mariah Carey de 2005. Essa vibe Urban R&B me lembra bastante de "Stay the Night" e "Say Somethin'" da Mariah, ambas presentes nesse álbum que mencionei. Sério Mah, ouça essas duas e depois ouça Only 1. Elas se lembram muito. Não estou falando que é cópia ou coisa do tipo, mas digo que Ariana bebe da mesma veia artística de Mariah da metade do anos 2000, e isso é ótimo, muito bom!
    Only 1 e as músicas da Mariah que citei são ótimas pra se ouvir no carro voltando com os amigos de alguma festa de sábado a noite. A vibe urbana que carregam é uma delícia. Uma das melhores do CD.

    YOU DON'T KNOW ME: Música forte essa. Me lembra muito Yours Truly. Ela é bem antiga. Lembro que Ariana a mostrou pros fãs num bate papo em vídeo na internet na metade do ano passado. Talvez seja por isso que lembra tanto Your Truly. Vai ver até poderia ter entrado nesse disco, já que lhe cabe tão bem. Gosto dela. A introdução é bem bacana.


    As outras músicas que você citou não conhecia, já que a versão que tenho aqui em casa é a Deluxe US. Gostei de Too Close e Cadillac Song, vou procurar baixa-las.

    Desculpe pelo comentário tão grande, tive até que dividi-lo por frescura do Blogger, mas já estava planejando escrever alguma crítica pro meu blog sobre o disco, mas você já a fez tão bem que preferi apenas compartilhar aqui minha opinião sobre as músicas nos comentários.

    Devem ter muitos erros ortográficos ou coisas do tipo, mas não tenho tempo e nem saco de revisar, então vai assim mesmo.

    Vou assistir esse show que ela fez no iHeart pois não vi e fiquei curioso com seus comentários sobre as coreografias.

    Parabéns pela crítica. Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Conheço algumas ( nunca lembro nem sei escrever nome de música ahuahauaua ) adorei o post , e vou procurar na net as demais músicas para ouvir , beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Mah,
    Eu adoro as músicas da Ariana apesar de não ir muito com a cara dela hahaha
    Também tenho um pé atrás com bandas teens, sei lá

    Gostei desse álbum, escutei pelo Spotify, melhor coisa que inventaram ♥
    O anterior também acho bem bacana, mas ele é 'fofinho', esse já é diferente.

    Best Mistake é minha fav. e Problem adoro por causa da Iggy.
    Apesar de Bang Bang ser da Jessie ♥ achei bacana inserirem no álbum da Ariana.

    P.S.: Também super quero ler aquele livro da Alice. Parece ser bacana.
    Obrigada mesmo pelas dicas :)

    bjs e bom domingo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso não gostar muito dessa artista, escuto uma música e outra e até gosto, mas realmente não acompanho o trabalho dela de perto. Desse CD mesmo devo ter escutado, no máximo, umas duas músicas. A verdade é que o tipo de música que ela canta não me agrada muito.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa artista, só tinha ouvido falar. Gostei muito de "Too close", e adoro posts com indicações musicais. Sempre bom estar atualizando a playlist.
    Parabéns pelo blog. Bj
    http://www.tendadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã da Ariana Grande, em algumas músicas acho a voz dela bastante irritante e em alguns lives também, acho ela um pouco forçada. Mas tem algumas músicas que eu gosto, tipo o feat com a Nicki e a Jessie J, "Bang Bang", eu adoro essa música e o live dela no VMA arrasou!
    pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conheço essa cantora, mas adorei o review do álbum.
    Nunca tinha visto uma descrição tão completa, adorei!! ( e imagino o trabalho que foi realizar esse feito)
    Muito obrigada pela indicação. Beijos
    http://infinitoparticularjm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi nada dela, sempre vejo falarem apenas. Não tenho curiosidade por ter um gosto oposto a esse. Mesmo assim parabéns pelo post.
    Beijão.

    http://codinomelizz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou fixada em músicas no geral, na verdade parei nas músicas da disney e fim. KKKK' Enfim, já conhecia o trabalho da Ariana, não taaaantas faixas, mas as mais famosas porque são bem gostosinhas de dançar e servem de trilha sonora para momentos de limpeza. haahah
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oláá! Tudo bem?!
    Fã de Ariana Grande??!! Vem cá e me abraça!
    Adorei esse novo cd dela...Divoo!! <3
    Beijãão!


    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Olá, parabéns pelo blog, ele é lindo ameii. Sucesso.
    www.princesasiluminadas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana seu post; ouço poucas músicas da cantora.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aff, Celle. Tu fez eu gostar de Problem e Bang Bang. E tu sabe o quanto eu odiava. HAHAHA ~efeito da madrugada. -_-~

    Prefiro meu Yours Truly. Nesse My Everything não gostei de nada -além das que disse-. Nada! E olha que escutei na madruga. Muuuuuito sem graça. Baladas, farofas, r&b, tudo, tudo... odiei mesmo.

    Yours Truly >>>>>> abismo inacabável >>>>>> My Everything
    Não fala que uma é melhor que meu Tattooed Heart. :c

    Gostei mais de "faixa a faixa" mesmo...

    XO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.