Páginas

Minha Caixa de Correio #6

 Oi, gente! Finalmente voltei com essa coluna e dessa vez não demorei por preguiça, mas porque eu realmente não estava comprando livros. Resisti a todas as promoções da Submarino ou de editoras, só participei das promoções de graça mesmo. E mesmo quando eu fui no shopping, eu nem ia na livraria, mas não adiantou, a livraria veio até mim, bem perto da loja que eu ia tava tendo uma feira aberta de livros, com livros em promoção! Não tinha como eu não dar uma olhada, e aí acabei comprando. Mas não me senti culpada porque foram dois livros que eu acabaria comprando mesmo, então muito melhor comprar na promoção! 

 Deixei com o preço pra vocês verem mesmo. Bom, A Menina que Brincava com Fogo é o segundo livro da trilogia Milleinium. Eu já tenho o primeiro e ainda não li, mas como eu acho que vou gostar e tava bem barato (acho que esses livros costumam ser caros) eu comprei. E eu adoro os dois filmes da Bridget Jones, nunca li os liros, mas sou louca pra ler. As versões pockets deles sempre tão baratas nessa livraria, mas nunca comprei porque a capa do primeiro tem bebida e camisinha e eu não queria ouvir reclamação dos meus pais ¬¬' Mesmo motivo que eu não comprei o DVD de Todas Contra John uma vez que tava tipo 12, 90 na Americanas, aff. E de não ter comprado nem podido locar Christiane F. (nesse caso, pelo nome, né), enfim, vocês entenderam. Eu sei que é idiota, mas... E, bom, só esse que tava em promoção e a capa é normal então eu comprei. Não vou colocar a sinopse de Louca pelo Garoto porque é um baita spoiler (eu não recomendaria você lê-la antes dos outros livros, se bem que esse spoiler é de algo desse livro em si, então pra qualquer um que não o tenha lido), e a de A Menina que Brincava com Fogo é muito grande, vejam aqui no Skoob.

 E esse livro eu ganhei numa promoção no blog Confissões Femininas, foi lá mesmo que eu li a resenha e fiquei louca pra ler, aliás eu tenho vontade de ler todos os livros da Sarah. Eu já tinha ganhado uma promoção lá e ela tinha me mandado uns bilhetinhos fofos que eu mostrei pra vocês aqui, mas dessa vez quem mandou foi a própria editora, então não teve isso. Esse livro é todo lindo.

"Aos 17 anos, a vida de Devi está de pernas pro ar. Depois de começar a namorar Bryan, negligenciou as amigas, os estudos e, depois que ele terminou com ela, está sem nada: sem perspectiva de uma boa faculdade, sem mais amigas, sem namorado. Se ela pudesse bater um papo com a Devi do passado... O que, após um incidente estranho com seu celular, é exatamente o que pode fazer! Agora que só consegue ligar para a Devi de 14 anos, parece que é finalmente a sua chance de consertar a própria vida. Ela tem o passado – ou melhor, o futuro – nas mãos. É só dar um telefonema." 
Tenho muita vontade de ler Shine ou Bliss da Lauren Myracle!
 E é isso. Já leram algum desses livros? Me adicionem no Skoob, tô trocando Melancia (resenha aqui) e Não Posso me Apaixonar lá, se alguém quiser deixa algum dado nos comentários também pra eu entrar em contato. Beijos!

27 comentários:

  1. Ain que legal! Adorei o Me Liga, nunca tinha visto a sinopse e adorei mesmo! Hehe
    Gatinha, como funciona a troca de livros no Skoob? To com uns livros para trocar e queria saber como é. Poderia fazer um post sobre ou me explicar por coment?

    Beijinhos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixinha Mah <3, sou louca para ler a trilogia do Larsson, mas ela custa tão caro ._., ok, vira e mexe tem promoção, mas é a econômica e não quero essa versão -q.
    Achei a capa de Me liga linda, mas a sinopse não me atraiu em nadinha :/.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah,
    Ahh eu sou doida pelos livros do Stieg e os da Bridget, amo os filmes de ambos!
    Faz tempo que não ganho promos =/
    Adicionei você no Skoob.

    P.S.: Obrigada pela ideia na coluna de adaptações, eu comento mais quando eu já li.. alguns ainda não li ai fico sem o que dizer e fica vago mesmo hahaha
    Ah a Hannah Murray, gosto dela em Game of Thrones, mas os fãs amariam se ela participasse da adaptação de Alasca, ela é bem querida. Esse é um que ainda não li.

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Não curto livros nesse estilo, mas você fez super bem, esperou a promo pra comprar. Haha Eu tbm esperei, ate veio a blacknight e eu comprei, viva. hahahaha
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Quanto livro bacana! Estou especialmente apaixonada pelo "Me Liga"!
    Parabéns e beijos!
    http://penacomtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Livros bem legais! Estou doida para ler Me Liga, a sinopse é bem interessante e adorei a capa do livro.
    Também tenho muita vontade de ler os livros da Bridget Jones, sempre vejo muitas críticas positivas!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quem me dera se eu conseguisse me controlar,kkkk, compro todo mês,só Deus pai.
    Adorei sua caixinha, não conhecia nenhum dos três livros,espero resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Você fez ótimas compras! O “Louca pelo Garoto” está na maioria das caixas de correio que vejo, rs. Quem sabe um dia eu leia Bridget Jones, apesar de não gostar muito de chick lits.
    Beijos, www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  9. Sou louca pra comprar a trilogia Milleinium, mas são um pouco carinhos pra mim agora, mas quem sabe um dia rsrs

    http://codinomelizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou meio que maníaco para ter a trilogia Millenium, mas acabo sempre que esquecendo de comprar, obrigado por me lembrar. Vou tentar encaixar na minha próxima compra. :3
    Eu leria "Me liga", se não achasse que já vi essa história em algum lugar. u.u

    ResponderExcluir
  11. Adorei a caixinha! Os elogios para o livro Me Liga realmente me deixa com vontade de lê-lo.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. HAHA não acredito que confundi as duas, mas ambas são muito queridas pelos fãs isso é fato. Acho que a Hannah tb merece participar de uma adaptações dessas aí.
    Adoro as duas personagens em Skins, se der quando eu finalizar a maratona de Downton no BDS eu tento a de Skins, apesar de que os dias de término devem ser os mesmos.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu tb tenho essa coluna no meu blog e vou dizer... esta muito ruim mantê-la porque tem que comprar livros todo mês, coisa que meu marido recrimina até a alma (ele não gosta de ler e vivi reclamando que tenho livros demais)
    fique uns dois meses la no blog sem poder falar da caixinha.. kkkkkk
    Mas mês passado tb fiz a festa! HASUISHAIUSH

    O único que conheço é o da trilogia Millenium. Conheço, mas assim como vc ainda não li o primeiro. Tentei ler alguns capítulos, mas não me prendeu. Vou seguir os conselhos que me deram e vou me esforçar para ler depois. Se vc ler antes me diga. hahha

    Bjinhos
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Todos os livros que você comprou está na minha lista imaginária de livros que quero comprar, hahaha. Espero que você goste dr todas as leituras!!! Beijos.

    www.palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii ! Ah que lindos esses livros! Fiquei com vontade de ler "Me Liga"! Parece bem interessante !
    Bjos !
    http://mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tenho interesse em Louca pelo Garoto, já ouvi comentários positivos a respeito...

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei os seus novos livrinhos :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)
    Também curti a sua página de facebook (Daniela DS).
    beijos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/ddocesonhadora

    ResponderExcluir
  18. Oii querida! Tudo bom? Sou louca para ler a trilogia Millenium, mas nunca sobra dinheiro p comprar tudo de uma vez só heuheuhe Gostei da sinopse de Me liga, acho que lerei. Belas aquisições! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bem legal sua caixinha de correio! Sempre quis ler a saga Millenium e já ouvi muito falar sobre "Bridget Jones".

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quero ler todos da sua caixa *U* , todos na minha lista de leitura.

    Bjoos Miih <3

    bookscoffeeandcupcakes.blogspot.cm.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu adoro posts de caixinha de correio e faço sempre em meu blog!
    Tenho muita curiosidade com a trilogia Millenniun, e ao mesmo tempo tenho medo de não gostar da leitura.
    Os livros da Bridget Jones eu ainda não li, mas se forem tão engraçados quanto o filme deve valer a pena a leitura.

    Bjo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  22. Fiquei super interessado nesse livro "Me Liga" parece ser muito bom, já vou adiciona-lo a minha lista de livros para ler 'o'
    Um grande abraço x)

    Jackson - http://tronodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Mah, tudo bom? ((:
    Também vivo nessa de tentar não comprar mais livros... mas nunca dá certo T^T kkkkkkk
    Que bom que conseguiu se conter e comprar somente dois, e ainda por cima, dois que você realmente pretendia comprar. Normalmente, a gente acaba se deixando levar no meio de tantos livros e leva títulos que nem queria tanto assim... pelo menos, isso vive acontecendo comigo -.- kkkkkkkk.
    Já tinha visto "Me Liga" por aí, mas confesso que nunca tinha dado muita bola pra ele, e nem ao menos lido a sinopse. Parece ser um livro bem legal e divertido *-*

    Beeeeijinhos e um bom final de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. "Eu nem ia na livraria, mas não adiantou, a livraria veio até mim..." Adorei haha'
    Seu blog é lindo e está alimentando minha compulsão por livros! Fiquei louca pra ler a trilogia Milleinium só pelo título do segundo livro!

    Bjs,
    http://folhasnumeradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Mah,
    Já mandei o convite no skoob, rs.
    Incrivelmente nunca vi nem os filmes da Bridget Jones, haha. Mas sempre ouvi falar bem.
    Beijão

    http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. "A menina que brincava com fogo" é muito bom!!!!!
    Eu ainda não completei a trilogia, mas necessito!!!!
    Leia e depois faça resenha!
    Adorei os livros que chegaram.

    Nany O.
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.