Páginas

Tag: Big Brother Literário



Eu de volta com mais uma tag u.u Eu vi ela no Enseada das Letras e achei muito boa. Eu não gosto muito de Big Brother, mas eu assistia, as últimas edições que não me interessaram nada mesmo. Além de agora eu ter outras ocupações.
 A tag consiste em escolher 12 personagens de livros, que serão os participantes e um “Bial” para comandar a bagunça.

 Serena -  será a musa da casa com certeza  e receberá ofertas milionárias pra posar nua quando fosse eliminada. É a participante que adora festas e de vez em quando fica bêbada nelas, todos os homens da casa serão loucos por ela. Dará em cima dos namorados das concorrentes :c podendo até mesmo formar um triângulo amoroso como o de Alemão, Fani e Siri em 2007. E ela seria a Fani, lógico. Fará de tudo pra não ter que ajudar nas tarefas. Vai causar na casa, principalmente na piscina onde ama ficar, e pode até fazer topless. (A foto é da Serena da série)

 Klaus- Todo reality bem fútil tem aquele único participante bem intelectual. Esse seria Klaus, que ficaria sempre lendo e não se meteria muito nos assuntos da casa. Como sua vida é cheia de desventuras, a estadia não deverá ser muito agradável e vencer é muito improvável. (Foto do Klaus do filme)


 Molly Moon- usará sua habilidade de hipnotismo pra manipular todos na casa, inclusive o apresentador, e também os telespectadores.
 Jinx- Como ela é uma bruxa faria todos os feitiços possíveis pra ganhar o programa. Se se interessar por alguém fará bonequinhos da pessoa.

 Becky Bloom- está com dívidas enormes então fará de tudo pra ganhar o prêmio e quitá-las, inclusive inventar doenças e fingir falar idiomas desconhecidos. Ficará louca por não poder fazer compras.

 Natalie Sterling- tentará pôr "rédea" nas garotas, especialmente em Serena. Mas se apaixonará e logo perderá a moral pra falar delas. Mas como é hipócrita não assumirá e ficará se pegando com esse participante às escondidas.


Jesse- largou a escola e não tem muita perspectiva de futuro, por isso entrou no reality. Fuma e bebe, e é um típico bad boy que as garotas da casa vão amar (admito, eu amei um pouco ele :p), só que não é "bad", apenas um vagabundo mesmo q Típico desocupado do BBB.


 Dexter- Dex está #xatiado de não ter sido chamado pra ser o apresentador do show,já que já foi apresentador, mas sua carreira não acabou bem e ele agora está precisando de dinheiro por isso entrou no programa. É mimado, metido e vai ser o galã da casa. Também vai ser o encrenqueiro.


 Jack- vai ser o insuportável da casa. Gótico, rebelde sem casa, cheio de mimimi, ele vai encher a paciência de todo mundo com suas filosofias de botequim. Mas como é gato pode pegar alguma garota^^ Ele e Dex vão brigar muito.

 Marco Vega- bonito, atlético, mas sem conteúdo: o típico participante de reality show. Foi manipulado pela namorada pra entrar no programa e fingir namorar uma garota pra ganhar e depois terminar com ela, voltar pra essa namorada e então os dois ficariam famosos (pois é, raciocínio louco). Aliás um dia faço uma resenha desse livro porque o amo demais e quase ninguém conhece.
 Amy- entrou no jogo totalmente concentrada em ganhar, mas arrumou seu primeiro namorado (dã) na casa e perdeu totalmente o foco, esqueceu das estratégias.

 Zoom- é fofo e quer ser diretor de filmes. Com certeza vai se identificar com o Jesse. Vai formar o casal mais amado da casa. (escolhi ele porque precisava de pelo menos um menino mais decente e.e, o Klaus é muito novo)

Apresentador: Eu queria mesmo colocar o Dexter, por isso falei disso nas características dele, mas eu precisava dele dentro na casa porque não tinha quase nenhum homem. Então escolhi Lino Jordan, o locutor dos jogos de quadribol :) acho que ele seria um bom apresentador.

 Obs: se esse reality show fosse ao ar com certeza a Igreja e a Justiça iam tentar parar a exibição, um monte de menor de idade kkkkk(fazendo a tag percebi que li pouquíssimos livros com protagonistas adultos '-') tem até criança (Molly). Meu programa ia ser mais polêmico que Skins, pfvr.  Tentei não repetir nenhum personagem que eu vi nas respostas dos outros, o que foi difícil porque aqui tiveram respostas muito engraçadas. Amei a Morte e Gossip Girl, e se tivesse lido Crepúsculo colocaria o mesmo que ela kkkk
Pra quem indico a tag: Café e Livro, Girl Spoiled, Literalmente Diferente, Amandyces, Ler e Pensar, Lendo e Esmaltando, Nas Quartas Usamos Rosa, Querida Prateleira, Livros Y Viagens,Obsession Valley, Books & Tea e pra tooodos que quiserem fazer! E por favor vc que não tá linkado e fizer, poste o link que eu quero ver u.u
 P.S.: como vcs viram, amei a tag, me empolguei até kk, e por eu não ter lido tantos livros com personagens mais adultos e tal acho que eu posso refazer essa tag quando tiver lido muitos livros. E me segurei pra não colocar personagens de série na tag kk então talvez eu faça depois com personagens de série :) bjs

27 comentários:

  1. 'não sou esse tipo de garota', 'o clube do filme' e 'um dia' me parecem bem interessante, eu vi o post do blog que vc se inspirou e dei muita risada na parte do Edward aiai. kk

    Ep. Seria basicamente um CD com poucas músicas ou músicas ineditas, novas.. Não seria um CD é como um a mais ao seu trabalho..


    Agradeço a sua visita no blog e peço desculpas pela demora.
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, obrigada pela indicação. Em breve tem resposta no blog.
    Adorei a escolha de Dexter de Um Dia.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. RSRSRSR AMEI isso de Big Brother literário RSRSR provavelmente a S ia arrumar algum romance na casa RSRrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Valeu por me indicar! Assim que puder responderei a tag!

    ResponderExcluir
  5. Adoro o filme da Becly Boom,mt lgl! E adoro harry potter tb!
    hey-chanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o Dexter seria um ótimo participante, hahaha! Muitos teriam que ser melhores que são, de tanto medo dele. Adorei a tag! Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, CONSIGO VER PERFEITAMENTE A SERENA NO BBB!!!! E TUDO QUE VC DISSE QUE ELA FARIA! HAHAHAHAHAHA
    Lino Jordan também foi a melhor (e menos óbvia) escolha pra apresentador, ameeeei!
    A tag é mt boa, obrigada por nos indicar! Vou conversar com a Natália e ver se ela quer fazer tb (pq eu n conseguiria pensar em todos os participantes sozinha, haha)

    Bjs! http://nasquartasusamosrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHA' As escolhas dos personagens foi ótima,confesso que ri bastante com seus argumentos usados para cada personagem. Nao sou do tipo que ler muito livro,mas se fosse serie/filme eu iria querer fazes essa tagmas enfim :)

    Bjs,Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  9. Eu amei as suas respostas...
    E, bom.. Eu não li alguns dos livros, mas os que eu conheço eu posso afirmar que você fez uma ótima escolha para os personagens...

    Beijos.
    garotaeseuslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu adorei essa Tag!!!!
    Tuas respostas foram ótimas!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeei o BBB Literário!
    Os personagens que escolheu são TUDO!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  12. Onde sintonizo para ver??? Hahahaha
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mah!! Eu ADOREI o teu reality! hahaha eu detesto Big Brother mas esse teu eu com certeza assistiria haha
    Iria torcer pra diva da Serena haha e pra Jinx e pra Becky porque quitar as dívidas dela não é coisa fácil e a mulher precisa da grana haha
    parabéns ao criador da tag, super criativo e você por fazer da reprodução dela algo mais criativo ainda!
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHA A D O R E I a ideia do post! Amei de verdade! Adoro desventuras em série, vou procurar ler os outros livros indicados também!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Haha, adorei! Com certeza o BBB seria muuito mais interessante com a Serena, aí sim eu assistira! E o Dexter? Junto a Serena, seria um dupla imbatível!
    Meninas quase invisieis

    ResponderExcluir
  16. Marcelle digamos que você caiu do céu rs, estou precisando no meu blog de um colaborador pra posts de livros toda segunda -feira ( mas claro posso mudar o dia caso o dia não seja propicio para quem escrever nesse post), eu leio alguns mas queria alguém que fosse dedicado só pra isso entendi rs é essa pessoa e vc, Caso vc queira, fala comigo que eu já começo a postar a partir da semana que vem seria segunda, ai vc manda pra mim o post aqui no e-mail ai coloco sua assinatura la no blog e sua foto é o link do seu blog. . Te aguardo a resposta bjs

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada pela indicação querida!
    Ri demais com suas escolhas hahahahaha

    Já até respondi lá no Books & Tea!
    Grande beijo *---*

    http://bookandteas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esta acho que foi a tag mais difícil que vi até agora nos blogs, mas também uma das mais inteligentes.

    Parabéns pelas respostas, você foi muito criativa.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tag Mah =) Super criativa, diferente, vou pensar em algo para responder, hahaha. Mas de cara já pensei no meu primeiro participante. hahah
    beijos,
    Fernanda,
    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
  20. Olá, adorei as suas indicações!
    Eu to lendo Um Dia, ainda to no começo, mas parece ser bem legal! Acredita que eu nunca li HP? ahahha Desses livros, eu só conhecia esses dois e mais Gossip Girl e O Hipnotismo de Molly Moon.

    Beijos.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
  21. Nossa Mah que tag legal! Valeu demais por ter lembrado de mim. Adoro responder tags diferentes, então muito em breve respondo essa e te aviso.
    Menina que loucura esse seu BBB literário, muita gente novinha mesmo heim! Tá na hora de partir pros livros mais adultos né? kkkk
    Apesar de eu não conhecer quase nenhum dos personagens que vc citou, gostei das suas descrições. Ficaram bem legais.
    Bjokas querida e obg mais uma vez por me indicar.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  22. Menina, você é muito criativa, ótimas escolhas kkk.
    Suas descrições também ficaram incríveis, curti!

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  23. obrigada pela visita, vim conhecer o seu blog e já estou seguindo \0/
    eu adorei a Tag, super legal, e fiquei imaginando uma casa com esse povo todo. Ia dar confusão na certa, rs.
    E o Lino como apresentador dá um toque de mestre, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a tag,eu com certeza assistiria a esse BBB,a Serina seria a minha favorita.

    ResponderExcluir
  25. LOL, ri muito com algumas descrições a tag ficou incrível, super criativa. rsrsrs...

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  26. MENINA!
    Mil desculpas por só ver sua indicação agora!

    Eu achei a tag mega engraçada, salvei aqui nos favoritos para fazer depois

    Acho que o Dexter, apesar de tudo, seria o queridinho das meninas da casa e ia fazer sucesso ein?

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.