Páginas

Skins

 Sabe quando  você termina de fazer alguma coisa e pensa "Por que eu não tinha feito isso antes?" Foi exatamente o que eu pensei quando terminei de assistir Skins.
 Eu nunca tive muita vontade de ver Skins, achava que era só sexo e drogas, mas aí a MTV resolveu passar a versão americana de Skins e não sei porque, mas eu assisti. E gostei. Mesmo assim eu continuava não tendo vontade de ver a original, mesmo a maior parte dos fãs da original odiando a versão. Principalmente porque eu achava que um dos motivos que eles reclamavam era exatamente o que me fez gostar, de ser mais leve que Skins UK, com os palavrões censurados e menos drogas. Então, eu entrei pro grupo da página A série é legal, mas no Facebook, e lá eles falavam muito sobre Skins, e um dia eu li um post lá falando exatamente sobre isso: que não é só sexo e drogas. Então depois de muito tempo eu realmente fui assistir Skins UK. Gostei, mas não fiquei louca pelos próximos episódios (na minha opinião, o piloto é um dos mais sem-graças, ainda mais por ser do Tony que eu não gosto), só que um garoto apareceu falando que Skins é uma má-influência e tal, e que não é VIDA porque ele não se droga, não faz sexo regularmente, nem tem uma relação ruim com os pais. Eu entrei um pouco nessa discussão, mas realmente não podia falar nada porque só tinha visto o US e um episódio do UK. E aí a Aritania começou a postar uns reviews de um site, e eu queria lê-los, mas não queria pegar spoiler, então fui ver os outros episódios de Skins. E foi assim que eu viciei e amei, e nunca tinha visto uma série tão rápido assim. Ok, não foi uma série inteira, só as duas temporadas da 1ª geração, e só 19 episódios. Mas esses 19 episódios foram muito mais intensos que muitos 30 episódios de outras séries.
 Skins é uma série única. Do tipo que não tem como você não se identificar com nenhum personagem, você não se sensibilizar de nenhuma forma. Só quem assiste julgando ou pelos motivos errados, que só quer saber de putaria e drogas, é que não consegue ver as coisas boas que a série traz. É uma série pra chorar, rir, refletir. É o raro tipo de série que faz você se mijar de tanto rir e depois se acabar de chorar no mesmo episódio. Como eu falei pra vocês, o 1º episódio é bem chatinho e por ele até dá pra manter essa impressão de que é só sobre sexo e drogas, já que a intenção do episódio é fazer o Sid perder a virgindade. A Aritania(que eu citei acima) disse que Skins a gente tem que assistir todos os episódios pra dizer se gostou ou não, já que cada episódio é focado em um personagem diferente, eu não concordo muito com isso, eu não perderia tempo vendo duas temporadas inteiras até gostar, sabe? Então vou fazer um pequeno  resumo pra vocês sobre personagens, e comparar um pouco com o US também, aí vocês podem ver os episódios dos personagens que se interessarem, e se gostarem verem os outros. Eu já vi algumas pessoas dizendo que preferem o US e que os atores são mais bonitos. Isso é um absurdo kk e eu vou mostrar pra vocês fotos aí. Sempre na ordem UK-US.
 Tony- eu não gosto dele em nenhum dos Skins. Ele é bem o tipo de personagem que eu odeio. Metido, consegue tudo o que quer, popular, trai a namorada. No UK, acontece uma coisa que faz ele mudar um pouco, já no US não. Ele tem uma irmã chamada Effy (Eura no US), que eu detesto. Ela se torna a principal na segunda geração. É manipulador e alguns até o consideram um sociopata. Episódios centrais: S01E01,S02E01 (com Maxxie), S02E06.
por que escolhi esse gif e não uma foto? pq eu amo esse gif, e ele descreve a Cassie<3













 Effy- Tem apenas 14 anos, mas já sai todo dia pra festas, usa drogas. No começo não falava, começou a falar no primeiro episódio focado nela, o oitavo da primeira temporada. Também tem um episódio central na segunda temporada, o sétimo. Não gosto de nenhum dos dois, acho os episódios dela sempre tensos. Não gosto dela muda, não gosto dela falando, não consigo gostar dela de jeito nenhum. Olhem a vaca que ela pode ser:
"Tem algum papel higiênico, Effy?" o que custava ela dar, né?
A Eura é menos fria que a Effy, e bem menos bonita óbvio. Mesmo não gostando da personagem tenho que admitir que a Kaya Scodelario é linda demais.








Foto das duas chegando em casa de manhã depois da balada. O Tony como irmão muito responsável que é (sóquenão) ajuda ela nisso, colocando o som superalto pro pai vir brigar com ele e enquanto isso ela entrar de fininho na casa, tirar a maquiagem e a roupa e pôr o uniforme. E depois ele ainda fica muito preocupado e "surpreso" com certas coisas que acontecem com ela. 
 Michelle- é a namorado do Tony, que ele trai sempre, mas ela não descobre nunca. E às vezes ainda perdoa. A principal diferença entre as duas Michelles é que no UK os escritores fazem de tudo pra ela ficar como vadia ¬¬'.Pra mim uma garota não é vadia só por gostar de sexo ou transar com quantos caras ela quiser, certo? Isso é machismo. Mas os escritores também só querem resumir ela a isso.  Quando não tá no triângulo Tony-Sid-Michelle, ela tá beijando alguém em balada, ou transando com um cara após o primeiro encontro. E além disso fazem ela como a responsável pelo fim de um casal querido da série, e de outro casal que só gente louca shippa. (Shippar no dicionário dos seriadores = pessoas que vc quer que fiquem juntas). Ah é, eu não consigo entender o que ela diz na segunda temporada que foi o primeiro orgasmo dela, por que uma pessoa seria tão viciada em sexo sem sequer ter tido um orgasmo? Era só pra agradar o Tony então? Apesar de tudo, eu ainda gosto dela, até porque como disse essas coisas não tornam ninguém vadia, e os hipócritas que chamam ela disso são os mesmos que acham o Tony foda e não ligam que ele faça coisas bem piores. Por causa de todo esse "amor" dos escritores para com a Michelle no UK, lá ela não é a personagem feminina mais importante, e sim a Cassie. E eu prefiro mesmo a Cassie. Já no US ela é a protagonista sim de fato, e a Cadie (versão americana da Cassie) não tem metade do carisma e fofura da original, e não passa de uma mera participação. Essa eu não sei dizer se é mais bonita no UK ou no US, porque as duas são lindas, mas na segunda temporada do UK estragam o cabelo dela. Episódios centrais: S01E07 e S02E04











 Cassie- A Cassie do UK é fofa demais, de forma que eu me apaixonei por ela logo no primeiro episódio. As frases dela são as mais ícones da 1ª geração de Skins. Ela sofre de anorexia, e outros problemas, vamos dizer que tem uma mente bem confusa. Entrou na história apenas pra ser a garota com a qual o Sid perderia a virgindade, mas se tornou muito mais que isso."Oh.Wow.Lovely" é a marca dela. Minha personagem preferida depois da Jal, mas por enquanto acho a melhor personagem da série (por enquanto, pois ainda não vi as outras gerações). A sua genérica nos Estados Unidos, Cadie, é bem sem-graça. Tanto que lá não teve tanto espaço, e como eu disse não tirou o posto de protagonista da Michelle. A família da Cadie é bem diferente da da Cassie, sua mãe é famosa, e acho que não mostra o pai. A mãe não se preocupa muito com os problemas da Cadie, contanto que ela faça bem na frente da TV, se preocupa mais com a aparência dela, aliás. Os pais da Cassie não têm a real noção dos problemas dela, mas são menos frios que a mãe da Cadie. Cadie inventa histórias pro psiquiatra dela (que por acaso é o mesmo da Eura), e no UK nenhuma das duas vai ao psiquiatra (mas deveriam). A Cassie participa de um grupo de apoio, ao invés disso. Na segunda temporada a Cassie fica menos fofa e mais irônica, até mesmo má. E continua com quotes ótimos haha Episódios centrais: S01E02 e S02E09.
Cassie e toda sua fofura






Cassie bitch. "Conte a ele que eu descobri o poder da buceta" haha



Cadie









 Sid- é preguiçoso e bem bobão. Melhor amigo do Tony, sempre desejou a namorada dele: Michelle. É um capacho nas mãos do Tony, que não é lá um amigo muito bom, faz tudo que ele quer.Tudo dá errado pra ele. Mesmo quando as coisas dão certo, dão errado. O Sid consegue ser bonitinho mesmo com o jeito meio nerd dele (só jeito mesmo, já que as notas dele não são altas e ele não gosta de coisas de nerd), mas o Stanley tem cara meio de lesado :S provavelmentnte ficaria melhor se cortassem um pouco esse cabelo dele. Episódios centrais: S01E05 e S02E03










  Jal- minha preferida *-* Ela estava empatada com a Cassie, mas venceu por ser mais parecida comigo, e por algumas coisas que aconteceram que não vou contar senão é spoiler. Ela é a mais certinha, centrada, toca clarinete e não gosta de música atual. É a única dos personagens principais do UK que só tem um relacionamento a série inteira. Ela é uma ótima amiga, esteve do lado da Cassie, da Michelle, do Chris e do Sid sempre,se não fosse por ela tudo seria um caos. Ela é negra, seu pai é um rapper famoso e seus dois irmãos também tentam ser rappers, ela sofre um pouco de preconceito por preferir "música de branco" que é a música clássica. Sua mãe foi embora. No Skins US, ela se chama Daisy e tem descendência latina, sua mãe morreu, e ela vive com o pai e uma irmã mais nova, da mesma idade da Eura, por sinal elas são amigas. Ela toca trompete, em vez de clarinete, e sua irmã também quer ser rapper. Eu acho a história da Daisy mais emocionante que a da Jal, mas não me apeguei tanto a ela (nem a ninguém do US, na verdade). Episódios centrais: S01E03 e S02E08
finalmente achei uma foto com os dois personagens juntos já. Gosto desse boné da Daisy, me julguem, mas gosto de boné de aba reta, já quase comprei um.
 Chris- muitos consideram ele o personagem mais marcante e o melhor junto com a Cassie. Ele é quem tem a história mais triste de todos eles, mas mesmo assim é o mais engraçado, ele é o tipo de amigo mais pra curtição, que a gente não leva muito a sério. Mesmo com tudo que acontece na vida dele ele não é triste, ele tenta sempre superar. O que ele faz é simplesmente pensar "foda-se" pra tudo. O "fuck it" é a marca dele. Ele até faz um acordo com a Jal para ele parar de falar "Fuck It" e ela começar a dizer "sim" em vez de "não". Ah, e ele é apaixonado pela professora. No Skins US Chris é assim também, mas eu acho ele muito idiota no US, além de feio. A história dele com a professora tem um desfecho diferente no US. Episódios entrais: S01E04 e S02E05

Chris US






 Maxxie- esse é o personagem que mais mudou na versão americana. Maxxie é meu personagem masculino preferido porque é lindo e fofo <3(acho mais lindo que o Tony). Tão lindo que chega a ter um stalker. E também por gostar de dança, desde o começo eu gostei dele porque o achei responsável como a Jal, ela com o sonho de ser música e ele de ser dançarino. E ele dança MUITO bem. Infelizmente, ele não tem muito enfoque na série, principalmente se tirar Tony e Anwar. No Skins US trocaram um menino gay por uma menina lésbica, e muita gente ama a Tea, alguns acham a única coisa boa que tem no US e.e Mas a mudança foi bem além do sexo, porque a personalidade da Tea é muito diferente da do Maxxie. O pai do Maxxie sabe que ele é gay e não vê problema nisso, já a família da Tea não sabe, e quando o pai meio que descobre se faz de desentendido e finge ter ouvido outra coisa. A família da Tea vem da Itália e o pai dela é meio mafioso, não que aconteça nada de mirabolante com isso, ele simplesmente "dá um jeito" num traficante que chamou ela de "sapata" o que o pai fingiu ouvir "rata judia" tudo a ver né? kk Bom, ela não é nada fofa como o Maxxie, ela na verdade é quase a versão feminina do Tony, tirando apenas a manipulação. No Skins US ela tem uma família enorme que mor com ela, já o Maxxie só mora com o pai e a mãe. Uma cena muito linda é a Tea conversando com a vó dela, uma das coisas que fazem o US valer a pena. Ela também gosta de dançar, mas não diz em nenhum momento querer ser dançarina profissional, só dança numa boate de lésbicas e em casa mesmo. Episódios centrados no Maxxie: S01E06 com o Anwar (um dos melhores episódios), S02E01 com o Tonny.
como não amar? <3
Tea linda também














 Anwar- esse é um personagem que não acrescenta praticamente nada à série. Só o que a gente sabe dele é que é muçulmano e não segue muito os preceitos da religião, só o de rezar 5 vezes ao dia. E que é hipócrita já que pra achar gay errado ele é muçulmano agora pra não comer carne ou não se drogar rsss. É o melhor amigo do Maxxie, apesar dele ser gay, isso traz o único conflito do Anwar na série. Até o pai dele é menos preconceituoso que ele, cara! Ele tem umas atitudes tão ridículas que realmente é difícil ver alguém que gosta dele, a maioria provavelmente nem tenha uma opinião formada, já que ele entra e sai da série do mesmo jeito: avulso. E eu não acho que ele tenha problemas, como todos os outros têm. Sua versão americana se chama Abbud e ele é apaixonado pela Tea. O Abbud aparentemente também é muçulmano, mas eu acho estranho porque chamam ele de "Budha boy" como se ele fosse Budista, e ele parece realmente mais com indiano. Aliás, o ator que faz o Anwar é o mesmo de Quem Quer Ser Um Milionário? racismo usar uma pessoa pra todas as nacionalidades orientais menos japonês, chinês e coreano, não acham? u.u kkk brincadeira. Episódio centrado no Anwar: só o S01E06 com o Maxxie
já viu um muçulmano rapper? pois é kkk bizarro










                                                                 Trilha Sonora
 A trilha de Skins é boa, mas não me fez baixar tantas músicas assim. A trilha é superhipster, a maior parte das músicas que tocam é bem desconhecida de artistas desconhecidos. Mas ela foi importante para o sucesso de alguns artistas, como The Gossip. A música deles Standing In The Way of Control tocava na retrospectiva dos episódios anteriores. A maior prova de que a trilha de Skins é hipster é o show de Crystal Castles. Se hoje em dia ela já não é conhecida e ainda é hipster, imaginem em 2008. Aliás, acho a música que ela tocou na série horrível e que não combinou nada com a cena, mas gosto de uma música dela. A trilha é composta principalmente de rockinhos indie e hip hop/eletrônica nas festas. Falam tão mal de funk, mas os hip hops das festas britânicas também são bem ruins viu. Aliás a primeira música tocada na série é um hip hop, que me pareceu do Eminem (mas não é) e já me fez pegar raiva, porque detesto ele. E as músicas eletrônicas tocadas também não são nada comuns e nada de DJs famosinhos. São mais pra synthpop, eletroindie, e músicas lisérgicas (como a esquisita da Crystal Castles que eu mencionei), estas últimas pra combinar com a atmosfera "psicodélica".O reggae também tem seu espaço. Skins também ajudou na fama de outra cantora, Adele. Sim, porque em 2008 ela não era tão famosa como hoje em dia, e Hometown Glory tocou no momento perfeito, numa cena linda e marcou muito a série. Se já é fácil chorar em Skins, com Adele então é mais ainda. A música mais marcante da série com certeza é Wild World, cover da música de Cat Stevens cantado pelo elenco. O pop não é muito comum nessas duas primeiras temporadas, de modo que eu me surpreendi muito em ouvir Oops! I Did It Again da Britney Spears no último episódio. Esse foi provavelmente o episódio com mais músicas conhecidas, já que também tocou Girls Aloud (girl group famoso na Inglaterra), White Stripes-Seven Nation Army, Blondie-Heart of Glass e a incrível Time To Pretend do MGMT, que combinou perfeitamente com a cena, e fez a season finale ser perfeita. Amo MGMT e amei ouvir a música. A música de abertura também é ótima e produzida pelo Fat Segal, que vira e mexe tem músicas incluídas nos episódios também. A música muda um pouco a cada temporada. Outra coisa ótima na abertura (que até já recebeu prêmios) é que cada episódio ela é diferente, pois sempre termina com o personagem em que o episódio é focado, então num dia a abertura termina com a Cassie, outra com o Tony e assim por diante. Acho que é a única série que já fez isso, aliás Skins é a única série que eu já vi que tem um episódio focado em cada personagem. Outra música que toca em uma cena marcante é Funky Town-Lipps Inc.
Músicas que conheci em Skins e gostei(clique pra ouvir): Tricky-Hell Is Around The Corner (vou pôr o vídeo da cena aí porque vale a pena), Hoppipolla-Sigur Rós (já conhecia a banda), Good Times Gonna Come-Aqualung(também já conhecia, por outra trilha-sonora), XTC-Stupidly Happy, Low-Sunflower, Girls Aloud-Sound of The Underground(também conhecia o grupo) e a própria Hometown Glory, que já tinha ouvido, mas não de verdade.
 Em Skins US eu não baixei nenhuma música e nem mesmo procurei :( só a de abertura(Lina Magic-3D Friends) que é muito legal, e não é instrumental como a do UK. Outra coisa que nunca vai me deixar achar o US ruim: eles cantaram Shout *---* amo essa música e amo Tears For Fears, Wild World cantada pelo Skins UK é ótima, mas eu nem ligava pra essa música antes (sim, já conhecia) já Shout eu sempre amei, e não dá pra odiar uma série que canta ela. No final desse episódio (que é o último) tem também uma música original cantada pelo Stanley.

 Eu sei que esse post já ficou enorme e vocês não devem estar com paciência pra mais nada kk
 Assistam Skins, vale a pena, o US são só 10 episódios e tem algumas diferenças para com o UK até mais do que as que eu citei, porque umas seriam spoiler, por exemplo casais diferentes que no UK não dão certo e no US dão, ou vice-versa. E o UK é amor, é vida, são 19 episódios que passam correndo. Faz pensar muito, eu terminei de ver no sábado e passei o domingo inteiro pensando, até meio deprê, tive que dormir pra parar um pouco.
 O UK tem referências a Friends (uma das coisas mais engraçadas na série), The O.C., Dawson's Creek (séries adolescentes), e filmes do Hugh Grant, o que tem muito a ver já que o primeiro filme do Nicholas Hoult (Tony) foi Um Grande Garoto, com ele. E foi difícil me acostumar com aquele garotinho nesse papel kk. Já no US só citam a Katy Perry (<3). Eu ando achando Skins a melhor série adolescente sério, me fez achar Gossip Girl (minha preferida) uma "bobagem", e até questionar The O.C. que marcou minha infância. Perguntaram qual das duas era a melhor e eu não consegui escolher, acreditam? Eu só vi a primeira geração, quando assistir a segunda e a terceira volto pra falar com vocês, mas duvido que vou gostar de alguma mais do que da primeira, e só vou assistí-las ano que vem.
 Esse ano Skins está fazendo a sétima temporada, com a volta de personagens antigos, mostrando o futuro deles: Skins Fire (Effy), Skins Pure (Cassie), Skins Rise (Cook). Cook é um personagem da segunda geração, mesma da Effy. Nenhum da terceira foi escolhido. O Skins Fire já teve e deixou muitos fãs revoltados com o final, o Pure teve seu primeiro episódio lançado ontem e eu não poderia ter um presente melhor (hoje é meu aniversário). Infelizmente, nenhum ator de Skins voltou para o Pure, ódio eterno do Mike Bailey (Sid) e Nicholas Hoult (Tony) por não terem aceito participar. O Nicholas até entendo, tem uma boa carreira, mas o Mike? O que ele fez além de Skins pra recusar assim esse trabalho? O segundo episódio do Pure será lançado dia 22 então provavelmente eu voltarei aqui pra falar um pouco pra vocês. Beijo

23 comentários:

  1. Uma das minhas séries preferidas! Amei o post. E essa playlist ficou maravilhosa! A Cassie é muito minha e a Effy:::: ♥♥♥ Eu não gostou muito de Skins UK ;s Beijão
    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto falar dessa série O.o . Mas ela faz bem o meu estilo, hahaha! Vou tentar assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já tentei assistir Skins, mas não consegui ir para frente com ela. Os primeiros episódios não conseguiram me prender, então não vou "desperdiçar" meu tempo com 7 temporadas hehehe. Apesar disso ainda tem muita gente que prega "fidelidade" a série e tenta me fazer assistir. kk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. que tenso, nunca vi :/
    nem curto muito esse estilo, já acho GG tão chapado, apesar de gostar kkkkkkkkk (muita confusão entre série X livros kkkk)

    enfim, vamo continuar com a parceria sim!!! te incluo dos blogs do coração, prefere continuar com o AmoGG ou aqui?

    Aliás, tens alguma notícia da karol, aquela sumida? hahaha

    beijokas

    http://amandyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Eu só assisti o pilot da série e curti.

    Acho chato os atores antigos não aceitam voltar pra encerrar o que ajudou eles.. acho erro do Nicholas tb.

    Vou tentar assistir novamente.

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti e não tinha ouvido falar ainda,mas é sempre bom conhecer novas séries!
    bjs
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Não conhecia a série mas gostei de saber mais sobre ela. Parece ser interessante.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem bacana o post ! Ja ouvi falar dessa serie mais nunca vi rs
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. EU TAMBÉM AMOOO SKINS!!! MELHOR SÉRIE ADOLESCENTE DE TODAS! NADA SUPERA, NADA! E TÔ SUPER ANSIOSO PELA SEGUNDA PARTE DE SKINS PURE!

    NO MEU BLOG TAMBÉM FIZ UMA SÉRIE DE POSTS SOBRE A SÉRIE! BJS!

    http://cafe-elivro.blogspot.com.br/2013/04/sobre-skins-visao-geral-1-geracao-e.html


    http://cafe-elivro.blogspot.com.br/2013/06/sobre-skins-tudo-sobre-skins-7-ultima.html


    http://cafe-elivro.blogspot.com.br/2013/04/sobre-skins-skins-americano-skins-us.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo comentário *--*
      amei seus posts, comentei neles
      responde as coisas que eu te perguntei rs
      e volte sempre

      Excluir
    2. Já respondi suas perguntas, rsrsrsr!

      Ainda pretendo fazer um post com a trilha sonora separada, mas isso é coisa mais pra frente...

      Obrigado por comentar nas postagens, sério mesmo!
      As músicas que você postou são ótimas!

      Beijos Mah, estou te seguindo! :D

      Excluir
  10. Ai QUANTA SAUDADE REUNIDA NUM SÓ POST! Sério, faz tanto tempo que eu terminei de ver Skins que essa sua postagem quase trouxe lágrimas nos meus olhos! Sinto tanta falta da Cassie do Sid, meu deus. A Cassie é uma das personagens mais cativantes de todas as séries que existem no mundo <3
    Acho que depois disso to indo ali rever a série hahaha
    Enfim, nunca assisti a versão americana e acho que não tenho a menor vontade de conhecer, você acha que vale mesmo a pena?
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sou looooouca pra ver Skins. Comecei uma vez, mas acabei não terminando por falta de tempo.
    Um dia ainda vou conseguir, acredito! ;)

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  12. Poxa nunca tinha ouvido falar dessa série e nem que tinha duas versões, mas achei bem bacana como vc descreveu.
    Fiquei com uma enorme vontade de vê-la, mas o duro é saber que não tenho tanto tempo pra ficar vendo todas as séries que desejo. o.O
    Bjokas flor

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente, pra mim, a melhor coisa do Skins US é a Tea! E a relação dela com o Tony <3333
    Eu detestei a série em si e não fiquei triste de ter sido cancelada, massss queria saber o desfecho da história deles ):
    E parabéns, esse foi o post mais completo sobre Skins que eu já li!

    Bjs! http://nasquartasusamosrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu nao assisti a US,mas pretendo assistir ainda,tenho que concordar com vc em nao gostar da Effy,preferia ela quando ela n falava hahahaha,eu n gostava muito da Jal no inicio,mas depois que ela começou a namorar com o Chris eu passei a gostar muito dela,e a odiar ainda mais a Cassie (pode me matar kkkkkkk) bjs

    ResponderExcluir
  15. Assim, li seu post todinho (♥) e devo ser sincera dizendo que o achei meio confuso. Mas vamos lá: Eu comecei a assistir o UK tem uma semana (ou duas? não lembro), estou no 5º episódio e bem, sei que não terminei de ver, mas não vi muita diferença do US. Talvez quando eu terminar todo o UK eu deixe de achar o US melhor.
    Não gosto do Tony em nenhuma das duas versões, na verdade, eu chego a odiar esse personagem. Eu me amarro na Cadie e na Tea (US). Gosto também da Cassie, por enquanto é a minha preferida (UK).
    Essa série é boa, acho que retrata muito bem a vida adolescente americana e inglesa, mas se for levar pra vida adolescente brasileira foge da nossa realidade.
    Sinceramente eu não achei que a UK é mais pesada em termos de sexo e drogas, acho que ficou no mesmo nivel que a US.
    Escrevi muito kkk Apesar de confuso, gostei do seu post.
    Beijos ♥
    www.universodepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah, adoro skins, mas comecei a ver agora nas férias, assim como você também nunca tinha me interessado, até que um dia um amigo me falou, e eu resolvi assistir e me apaixonei. To indo pra sexta temporada agora.
    Amo Cassie <3
    Beijos
    monomaniacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amoo demais a série !!
    E amo demais a Effy <3 E um dos fatos é que eu realmente me identifico com a personagem !
    E sinceramente eu não gosto de Skins US , não consegui gostar , e gosto mais (bem mais) do UK também por os atores ser melhores , e também por ser mais intenso

    ResponderExcluir
  18. se vc odeia effy
    pena viu?
    eu a amo
    se vc odeia eu te odeio
    ficou uma bosta tua postagem por falar mal da effy e tony

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Quando conhecei a assistir Skins eu achei tão idiota que queria jogar o pc na parede. Eu lia tantos comentarios negativos da serie que eu já julgava sem assistir. Dai um dia eu pensei: " Cara o pessoal ta exagerando, e uma serie cliche, mais lida bastante com o realismo". Não com o meu realismo, mas com o realismo de muitos jovens, talvez também não lide com o seu realismo, mas eles nunca faria aquela serie se soubessem que nada daquilo acontecesse na vida real. Então eu resolvi parar de julga a serie e da uma chance, essa chance me fez enxerga tudo diferente, principalmente na segunda geração que e mais problematica. Sobre os personagens me apaixonei completamente pela Cassie, ela consegue ser tão ela mesma e tem uma vibe tão boa que me faz ter inveja e ao mesmo tempo nunca mais parar de assisti-la. Já na segunda geração os personagens que me apaixonei foram Effy e Cook. A Effy na primeira geração pra mim não fazia diferença, já na segunda geracão, eu comecei a enxerga tamanha personalidade, me identifiquei tanto com essa personagem que se tornou minha favorita de todas as series que já assistir. Já o Cook nunca consegui odiar por ele ser tão sexy, toda aquela intensidade que ele vive, me faz querer viver sem me importa com nada do que os outros vão pensar e nem ligar com o que minha família vai falar, so fazer tudo o que tenho vontade.


    PS: Skins UK e a serie que mais amo, principalmente a 1 e 2 geração. Ae, a versão americana achei os personagens horrorosos, não tenho a minima vontade de assistir.
    "Ficou uma bosta tua postagem por falar mal da effy e do meu amado Tony" concordo.
    Alem de bem confusa...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.