Páginas

Minha Caixa de Correio #3

 Oi, gente! Hoje eu vou mostrar pra vocês a minha caixa de correio do mês de julho. Como dessa vez são poucos livros vou pôr a sinopse de todos, não fiz nos outros posts porque ia ficar muito grande.
 O primeiro que eu recebi foi o Garota, Interrompida que ganhei num sorteio no facebook do O Livreiro. Eu tava curiosa por esse livro, já que a capa é linda e eu amei a sinopse e sabia que tinha um filme muito bom dele. Mas só o que eu sabia do filme era que a protagonista era a Angelina Jolie e que tinha lésbicas nele. Às vezes postavam umas cenas do filme. Sinopse: Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Keysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas.
 Quem me mandou o livro foi a própria editora, a Editora Gente. Não é a primeira vez que eu recebo esse envelope, pois já havia ganhado outro livro da editora, Anjo de Quatro Patas do Walcyr Carrasco (sim, o novelista). Mas Garota, Interrompida é de um selo da Editora Gente chamado Única Editora, selo que publica livros de romance e ficção, já que a Gente geralmente só publica mais auto-ajudas.
A capa desse livro é linda demais. Eu amo rosa, pra quem não sabe rs Na foto que tá no Skoob é um rosa bem fraquinho e sem-graça, mas ele é neon, bem diferente de como ele parece nas fotos. Aliás até nas fotos que eu tirei não consegui tirar nenhuma que mostrasse a cor verdadeira do livro. O rosa dele é mais claro que esse e é meio neon. Eu não sei porque não sai direito nas fotos, se é a luz, o brilho (coloquei todas as variações). E vocês vão ver que o livro fica num tom diferente em cada foto.
Frase da Angelina Jolie na capa do livro

 Infelizmente o livro veio um pouco danificado. A combinação correio + chuva não é muito boa. Tão vendo aí na parte branca e um pouco na rosa?
 E a tinta escorreu um pouco, não sei se dá pra ver.
Ali perto do nome da autora, na parte rosa, tem uma mancha preta.
parte de trás do livro
Minha tentativa de mostrar as letras que tem na capa do livro =/ dá pra ver, mas não dá pra ler nada.
 O segundo livro que eu recebi foi o Água Para Elefantes, e esse foi o único que eu comprei (sim, tô tentando parar de consumismo, mas com as páginas do face postando promoções toda hora nãotá fácil D:) Ele estava por R$9,90 na promoção então achei que valia a pena, até porque eu amei o filme. Com o frete saiu por R$18,06. Ele ainda tá no plástico porque não tive coragem de tirar, e ainda tô guardando ele no envelope ainda por cima kk
Sinopse: Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.

"Água para Elefantes" é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.
 Depois eu recebi os prêmios de outra promoção. Dessa vez quem me mandou não foi a editora, mas a dona do blog Confissões Femininas, que fez a promoção. Ela mandou os dois no mesmo dia, mas um chegou antes e o outro chegou só hoje. Os dois livros são da Bella Andre, escritora de livros eróticos. Esse tipo de livro tá muito na moda, mas eu nunca tive vontade de lê-los, nem mesmo os dela, participei da promoção porque sempre participo. Eu não vejo muito graça em um livro tão voltado pro sexo, ainda mais que ainda só tenho 17 anos (sim, eu respeito a faixa-etária dos livros u.u). Mas eu sei que esses livros são mais leves que Cinquenta Tons de Cinza e Toda Sua e mais bem escritos que o Cinquenta Tons de Cinza também. Até já li que se você quiser pular as cenas hot, pode. Coisa que seria impossível em 50 Tons já que dizem que quase não tem história. Eu ganhei provavelmente os mais fetichistas dos livros dela, um o protagonista é um bombeiro e o outro a protagonista é uma bilbiotecária kk. Pra quem não sabe eles são de uma coleção Os Sullivan, e cada livro mostra a história de amor de um desses irmãos. Parece que eles não são continuação, jáque cada livro é uma história diferente então tudo bem ler o 3 e o 4 (os que eu ganhei) antes dos outros, mas já ouvi falar que ela relaciona eles então é bom ler na ordem, apesar de não precisar.

O primeiro veio nessa caixinha linda demais! E que tem tudo a ver com o livro. "Um romance picante que revela como a força de um desejo fala mais alto que a razão." E amei esse coração vazado com asinhas e chifrinhos, com esse cetim por baixo. Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
 A capa desse livro é demais. Não tanto pelo visual, mas pela textura,parece veludo! É muito bom passar a mão nesse livro. Pena que suja fácil, tava cheio de coisinhas brancas agora a pouco.
A fofa da Amanda ainda mandou esse bilhetinho.


Isso parece uma cinta-liga, né? :P

 Aí hoje chegou o Não Posso me Apaixonar. Numa caixa bem maior, e não tão bonita quanto a outra. E nessa eu não sei o que é o desenho que tá vazado. Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
Outro bilhetinho dela. Eu gostei sim, Amanda :)
O livro veio com um folheto de Belle, que eu tô louca pra ler.
E com um marca-página

 É isso, gente. Gostaram dos livros? Já leram algum ou pretendem? Comentem aí.
 P.S.: o Blogger continua virando minhas fotos, ninguém sabe o que fazer pra não acontecer isso?

20 comentários:

  1. Estou louco para ler Garoto, Interrompida!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Sou do tipo que julga o livro pela capa, e particularmente escolheria "toda mulher esconde uma menina má" no caso. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não existe esse livro haha
      é só do kit mesmo

      Excluir
  3. Garota Interrompida acho que já assisti ao filme, mas não sabia que tinha livro.
    Não posso comentar muito sobre literatura hot, porque o mais perto que cheguei foi com Belo Desastre, que deve ser fichinha perto de alguns, e 50 tons de cinza uma amiga me emprestou mas até agora não tive vontade de ler, acho que será uma leitura mais por curiosidade.
    Muita gente fala de Belle, me deu até vontade de ler.
    Beijos,
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu leria todos! Garota, interrompida sempre me chamou atençao.
    E ainda não li nada da Bela Andre :/

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mah, tudo bom? *-*
    que sortuda você hein? ganhando dois sorteios de uma vez... aaah, quem me dera *.* sudhausdhuahdiuahudiasd.
    Tenho curiosidade em ler "Garota, Interrompida" mas admito que a série dos irmãos Sullivan me chama mais a atenção, já que, mesmo sendo romance erótico, vem recebendo tantos elogios pela blogosfera, além de ter garantida a publicação da série completa.
    Assisti o filme de "Água para Elefantes" e adooorei, mas achei muito triste. Por isso não tenho interesse pelo livro \:

    Enfim, ótimas aquisições! *u*

    Beeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Mah,

    Eu estou seguindo a série da Bella Andre, eu gosto, mas acho tudo igual na verdade haha. O melhor são os kits lindos. :P
    Água para elefantes é lindo, eu adorei.
    Que vc recebeu eu não conhecia este primeiro, vou procurar saber mais sobre ele.
    abs
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Que pena que o seu livro veio "machucado". É realmente uma pena. Eu quero muito ler Garota Interrompida.
    Estou te seguindo, anjo.

    Beijos,
    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caramba, quantos livros! Desses eu tenho curiosidade de ler Água para elefantes, mas todos parecem ser legais para quem gosta do gênero.. Boa leitura ;)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa querida quantas coisinhas belas na sua caixinha!
    Tô doida pra ler Garota Interrompida e tmbm ver o filme.
    Os livros da Bella André são maravilhosos, acho que vc vai curtir!
    Eu amo Água para Elefantes, mas só vi o filme. Desejo muito ler o livro.
    Ah e se vc curtiu o folheto de Belle, tem promoção dele, super fácil na página do blog. Se quiser dar uma olhada depois confere oks!
    (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=489574054460991&set=a.302921339792931.73102.150150015070065&type=1)
    Bjokas querida

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  10. Amo livros... Hehe'
    Eu já assisti o filme Água para Elefantes e tenho muita vontade de ler o livro.

    http://littlegirllaleskalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Desses, o único que eu conheço é Belle, mas eu nunca cheguei a ler, embora a história seja bem legal. E a capa desse Garota Interrompida é linda!

    Beijos.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
  12. Eu meio que já desisti dos livros da Bella Andre, tenho o segundo publicado em casa para ler, mas depois da leitura do primeiro e da resenha de um amigo com opinião semelhante, desisti.
    Fiquei bem curiosa com o livro Garota Interrompida (depois quero resenha, hein) e Águas para Elefantes é um livro que eu quero ler, mas tenho medo de que seja muito triste (pelo menos tem cara de ser hehe). :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  13. Essa capa de Garota, Interrompida é tão, tão, tão LINDA <3 E o livro também é bem legal, apesar de super denso para essas poucas páginas. E... Belle <3 <3 <3 É MUITO PERFEITO! Amo Belle do fundo do meu coração.

    Gih Alves || atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  14. Adorei o livro Garota Interrompida *-*
    Bem interessante & legal...
    Beijos...

    http://garota--encantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post! Os livros parecem ser bem interessantes, e eu tenho o água para elefantes porém ainda não o li! Com os seus comentários, acho que vou pegar pra ler essa semana ainda! E a capa do Belle, me chamou bastante atenção. Tomara que você compre e resenhe para nós haha. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Quanta coisa..rsrs..quero muito ler Garota interrompida, parece ser um livro maravilhoso ♥
    Já vi o filme de Águas para elefantes e gostei, mas acho que não leria o livro...
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A série dos Sullivans é muito boa. Espero que continue legal até o fim. Só tenho Olhos para Você é um dos melhores até agora.

    www.controlleuniversal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Uhuu blogueira de Campo Grande \o/ Vc passou no meu blog ontem e eu vim aqui no seu, gostei bastante parabéns e, garota, que invejinha da sua caixa de correio.

    Seguindo ;)

    coupleliterario.blogspot.com.br/

    Aí, depois vc podia me passar o seu face pra trocarmos umas ideias ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.