Páginas

Séries-100 Questions

 Pois é, já voltei e não é pra mostrar livros, mas pra falar de uma série! Eu adoro séries, tenho tipo umas 500 na minha lista e mesmo assim hoje quando ouvi falar de uma série aqui fui correndo procurá-la, até baixei coisa com vírus :S até que achei um link online onde eu vi.
 100 Questions é sobre a Charlotte Payne, uma mulher que não acredita em alma-gêmeas, mas depois de ser pedida em casamento em um jogo dos Yankees e rejeitar o cara na frente de todo mundo x.x ela resolve que quer ter alguém pra vida toda e procura uma agência que encontra alma-gêmeas, baseado em 100 perguntas que as pessoas respondem. Acontece, que as respostas dela não são simples, ela conta toda uma história pra explicar as coisas, e são histórias superengraçadas.
 Nessas histórias sempre estão Mike, melhor amigo dela, advogado, medroso; Leslie, coreana, colega de trabalho, as duas organizam festas; Jill, professora do jardim de infância, burrinha e pegadora e Wayne, o galinha do grupo, com quem rola um clima. Eu adorei a série, é bem divertida, tem uma pegada de Friends que todos falam e até de How I Met You Mother (não cheguei a assistir as duas DE VERDADE, mas as histórias parecem um pouco, como o bar que eles sempre se encontram e as personalidades de alguns personagens). No começo, eu nem estava achando tão engraçado, tem aquela famosa trilha de risadas que era meio exagerada, mas a partir de quando o cara pede a Charlotte em casamento fica superengraçada(e isso é logo no piloto, então). Eu gostei bastante de todos os personagens, em especial da Leslie. Ela é meio durona, e engraçada. Não sei explicar direito a personalidade dela rs, mas apesar de durona tem um episódio que ela se torna bem frágil. A Charlotte é britânica e tem um sotaque que conquista todo mundo e é linda, então é óbvio que não tem problemas em achar homens, mas ela sempre encontra o cara errado kk. Enquanto assistia eu nem reconheci, mas ela fez a Zoey em Two And a Half Men. O cara que faz as perguntas na agência também tem um pouco de destaque, ele não se limita só a fazer as perguntas, mas comenta e fala até dele. Ele se incomoda com o fato da Charlotte sempre querer contar histórias enoormes pra cada pergunta.
 Agora depois que você já se apaixonou pela série (eu espero) por essa sinopse, vem a parte chata: ela foi cancelada :( e o pior só com 6 episódios! Das 100 perguntas, a gente só viu 6 D: Sério, muito triste, as melhores séries sempre são canceladas, a maioria das séries na minha lista pra assistir foram canceladas e muitas só com uma temporada. Eu queria muito ver todas as perguntas e ver se a Charlotte vai conseguir achar a alma-gêmea, mas infelizmente isso não será possível.
 Mesmo assim recomendo a série, principalmente se você não tem muito tempo porque são só 6 episódios e bem rápidos tanto que eu vi tudo hoje né? Gosto bastante da abertura da série e da música (que não sei o nome, só o artista D:), vejam:
Onde assistir:
Baixar: http://www.series-torrent.com.br/2010/05/100-questions-1-temporada-hdtv-2010.html#comment-form ( A Déborah que me passou esse site)
Assistir online: https://www.mixturecloud.com/album/PMNhY8 

4 comentários:

  1. Eu taca amando a série, fui até procurar enquanto lia seu post até ver que a série foi cancelada, "dali" um balde de água fria! E o pior que nem achei a série no site que baixo kkk mas achei a trama muito interessante e queria ver, vou continuar procurando. Amei!!

    Abraços, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel, obrigada pela visita :)
      tem os links pra assistir no próprio post
      e morta, acertei então quando disse que depois de se apaixonar pela série vinha a parte chata kkk

      Excluir
  2. É sempre aquelas, né, as séries de comédia sempre se parecem um pouco. Já viu community? é ótimooo <3

    Adorei seu blog e já to seguindo!
    Obrigada pela visita, e volta lá! Participa também do sorteio que tá rolando de uma legging galaxy print: http://costurologovisto.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-com-oasap-legging-galaxy-print.html

    costurologovisto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito.
    Fico feliz de você ter visto ela lá no blog e tenha ido conferir.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.