Páginas

Minha Caixa de Correio #2

 Oi, gente! Aqui estou eu de novo pra mostrar os livrinhos que eu recebi. Lembram que eu falei que ia receber os livros de uma promoção? Vou contar a história pra vocês, eu ganhei a promoção do livro Lola e o Garoto da Casa ao Lado no blog Livros Entre Amigos. Como houve uma demora pra mandar o livro, eles disseram que iam enviar mais um livro. Como demorou mais um pouco, eles mandaram três livros!!! E uns mimos.
Foi assim que os livros chegaram aqui em casa, dois na caixinha e Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido fora. Eu queria muito ler Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido, pq gostei da sinopse e fiquei interessada porque apesar do livro parecer tão bom a maioria acha "regular", falando no Skoob mesmo. Já li em uma resenha por exemplo que a pessoa gostou da história mas não da maneira que a autora escolheu pra contá-la.Então quero ver se vou gostar ou não, porque também tiveram as pessoas que gostaram bastante. Ah é, na verdade o que me interessou não é nem muita gente achar regular, é ele andar tão falado em todos os blogs, e tantas promoções com ele. Deve ser de parceria da Novo Conceito, né?

E aqui o lindo Lola e o Garoto da Casa ao Lado<3 ao contrário de Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido, esse me atraiu pela sinopse e capa, mas as resenhas são sempre positivas!
E junto com o livro vieram essas mechas de cabelo<3 adoro o cabelo da Lola e sempre quis ter cabelo (ou mecha) rosa haha mas meus pais são chatos e também não sei se teria coragem. Aliás não sei nem se terei coragem de usar essas mechas, são legais, mas parecem artificiais mesmo (até porque são) e não tenho onde usar, na escola não tenho coragem e nem em coisa de família.
O terceiro livro mandado e o segundo que estava na caixinha, também é da Deb Caletti. Esse eu não conhecia, mas vi a resenha no Skoob e gostei. O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...
Ele tem uma nota maior lá que Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido. O bom é que eu já vou poder tirar de vez a dúvida se ela é uma boa escritora ou não (como muitos disseram). Espero gostar rs
Eu ainda recebi esses marcadores lindos! Gente, ignora essa colcha, eu tirei na cama pra caber todos de um jeito que desse pra ver. Aí tem marcadores de (na ordem): Terra de Sombras (série Os Imortais, Alyson Noël), Heresia- S.J. Parris, Orgulho e Preconceito e Zumbis, Diário de Um Banana- A Verdade Nua e Crua, Stephanie Meyer (todos os livros de Crepúsculo tão ali), Maze Runner-Prova dee Fogo, propaganda do cartão da Saraiva e descontos exclusivos (na foto é o autor de O Poderoso Chefão), A Culpa é das Estrelas, Chama Negra também da série Os Imortais, Guia do Herói Para Vencer Dragões Mortais, O Herói Perdido e Filho do Netuno do Rick Riordan, marca página da Editora Jangada de nenhum livro em especial, mas com foto de Desperta ao Amanhecer, Tempest e Como Quase Namorei Robert Pattinson, e Perversas da série Pretty Little Liars.

Dentro de O Garoto da Casa ao lado veio o marcador e esse folheto de Do Seu Lado, que eu também quero ler o livro porque parece bom.



Marcador de Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido e folheto de Um Mundo Brilhante.


Marcador de Um Lugar Para Ficar. Gente, pq o Blogger vira algumas imagens? elas tão retas e ele vira, aí eu tenho que virar, desvirar e fazer upload de novo .-.
Eu tirei outra foto do Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido porque não tinha dado pra ver na outra essas flores. Essa capa é muito linda, além das flores que aparecem dependendo da luz, o título em alto-relevo (amo) e a foto também é legal. Aliás, as capas dos três livros são lindas. Infelizmente, minha mãe fez o favor de sujar meu livro ç.ç
Pensa que acabou? Nananina não u.u kkkk Acabaram os que eu ganhei na promoção, mas tem essa coleção que eu comprei da Marian Keys! Podem me chamar de idiota por ter comprado Melancia de novo, mas é que eu achei que valia a pena pelos outros livros dela. E eu fui enganada pela edição de bolso de novo, pois é achei que seriam os livros em tamanho normal. Só que dessa vez eu fui enganada por ser besta porque tava escrito na foto "BestBolso" diferente do Melancia que eu comprei avulso na Submarino. Eu só não fico me achando uma idiota completa porque achei bonitinha essa caixinha do  kit, e nunca comprei livros juntos assim.

Ok, eu sei que o cenário da foto tá horrível kk, mas foquem só nos títulos.



 Caixinha.

Os livros.

Então é isso, gente, espero que tenham gostado, comentem se já leram algum ou pretendem. Ah é, eu tô querendo trocar o meu Melancia da Submarino já que agora tô com dois, então se alguém tiver interessado fala que livros você tem.Eu já ganhei mais livros de promoções então quando chegarem eu posto pra vocês. Beijo!

4 comentários:

  1. ai que lindo!!!
    quero ludo *_______* hahahaha
    é tão bom receber mimos em casa né !!!

    obg pela visita, beijokas

    http://amandyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ler o Meu amor, meu bem, meu querido... Já adicionei a minha wishlist literária (:
    beijos
    http://desencantadora.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de nunca ter lido nada da Marian Keyes, acho esse box tão fofo. *-*
    Caixinha bem rechada, né? Boas leituras.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  4. Mas você tem uma sorte pra ganhar livros.
    Seus livros são lindos.
    Tô louca pra ler algo da Marian Keys.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.