Páginas

Minha Caixa de Correio #7


 Oi, gente! Eu pensei em começar o post pedindo desculpa pelo afastamento daqui, mas como das pessoas que sempre visitam o blog só duas leram o último post, provavelmente ninguém sentiu minha falta. Mas, caso alguém tenha sentido ou caso esteja conhecendo o blog agora e já queira mais posts, uma boa notícia pra vocês: como agora eu estou de férias e por enquanto não tô fazendo nada (em janeiro, eu começo auto-escola), eu voltei a assistir séries e também vou voltar a ler, então tenho bastante conteúdo pra falar aqui, fora os posts musicais que eu também vou continuar fazendo. E também tô planejando talvez começar um canal pra tags. Mas, falando do post de hoje, eu comprei tudo isso há muito tempo. Em setembro. Porque não tinha postado isso, além da preguiça, eu não sei. 

 Esse mangá eu comprei quando fui pagar a inscrição de um vestibular numa lotérica em um supermercado que também tem uma banca. Eu fui dar uma olhada e me interessei por ele. Outro dia eu fui lá de novo e vi um mangá que parecia ser o segundo volume desse, mas como eu não lembrava o nome não tinha certeza. Ainda não li.
 Finalmente eu lerei o livro que todos já leram e que tem um filme que todos já viram! Esse livro é o único do John Green que eu realmente tenho vontade de ler, então eu tinha que comprar. Já sei dos spoilers, mas espero que eu goste. Comprei numa promoção na Internet, não lembro em qual site. Tava umas coleções inteiras superbaratas também e eu ia levar A Mediadora, até ver que era a versão econômica e que é de péssima qualidade. Fiquei chateada e acho que vai ser difícil achar a coleção sem ser econômica pra comprar e num bom preço, mas enfim. Como vocês podem ver, o livro veio meio danificado, assim como o próximo.
  Aqui o dano foi um pouco menor, por isso tirei esse "close" da ponta do livro. Eu escolhi ele quando desisti de A Mediadora, o preço tava bom também e eu não sei porque, mas me interessei por esse livro desde sempre, mesmo muito antes de saber sobre o que era. E gostei depois de saber também. E então, o que acharam das minhas compras? Comentem aí. Beijos!

11 comentários:

  1. Um livro que todo mundo já leu e um filme que todo mundo ja viu..... Então. ... faço parte do contra.... ainda não li também e nem ci o filme hahahaha
    e olha que ganhei o livro logo depois do lançamento....
    Se eu ficar não achei aquilo tudo, gostei muito mais do segundo hehehe

    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas novas aquisições, ótimas escolhas :)

    blogdosjovensleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Adorei conhecer suas compras, devo dizer que amo caixinhas de correio *-* acho tudo se bom! Estou conhecendo seu blog agora, e já estou adorando, faça mais postagens, muitas haha pode dizer o preço dos livros? Comprei ACEDE por 20 reais sem capa dura, você comprou o seu mais barato?
    Sucesso!
    Beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  4. A culpa é das estrelas é muito fofo! :D
    O mangá parece legal.
    Abraços, Yasmin - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  5. Se eu ficar, mais conhecido como o-livro-que-me-iludiu-em-vários-sorteios. HAHAHAHA
    Desisto desse livro por enquanto. Vou esperar estar numa promoção que valha à pena e que, talvez, passe a fama de modinha. e.e

    A Culpa das Estrelas é chatinho. hahahahaha!
    Nunca ouvi falar daquele mangá... sei lá, acho que quando passar a pesquisar sobre algum, devo gostar. x_x

    ResponderExcluir
  6. Não sirvo para mangá. Eu fico em agonia até completar a coleção, porque tenho trauma com Sakura, que eu NUNCA consigo completar.
    Não li muito do John Green, só ACEDE e Teorema Katherine, e posso te dizer que achei ACEDE beeeeem melhor, fácil. Não sou do grupinho (na verdade, grupão) que chorou, mas achei muito bom. Agora, Se Eu Ficar eu também ainda estou para ler.
    www.tecendopalavras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dos livros do John Gree, são meio modinhas e chatinhos, mas tenta dar uma chance para Quem é Você Alasca?, ele é melhor dele.
    abs

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ACEDE é um liro bem legalzinho, e ainda não li Se eu ficar, mas já está na lista. Espero que ele seja bom! bjs

    XGeek

    FanPage XGeek

    ResponderExcluir
  9. amiga
    https://www.facebook.com/karolinnesoares

    ResponderExcluir
  10. Só livros lindos , você tem um gosto muito bom .
    http://sweetsafira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mah, tudo bom? ^-^
    não tenho nenhum dos livros citados no post, então não posso dizer se foram ótimas compras u_u usahdusauidhdhia. Mas como grande parte dos que leram "A Culpa é das Estrelas" e "Se eu Ficar" disseram que as histórias são super emocionantes e tal, então acho que você fez um bom investimento. Só é uma pena os livros terem vindo meio danificados né? É um saco quando isso acontece -_-
    Quanto ao mangá, eu tenho quase certeza que existe uma adaptação pra anime também que, se eu não me engano, assisti o primeiro episódio. Acho que é uma comédia e realmente não sei o porquê de não ter continuado assistindo ]:
    Mas enfim, espero que sejam boas leituras! n__n

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.