Páginas

Playlist

 Oii. Eu não vou fazer esses posts de Playlist sempre porque acho que não acrescentam muito, mas hoje eu preciso mostrar algumas músicas pra vocês. Isso mesmo, não são necessariamente músicas que eu estou ouvindo muito, mas músicas que eu quero que vocês conheçam.

Pra quem não sabe eu sou fã da Katy Perry. Eu viciei nessa música e achei melhor que Roar. Eu gostei de Roar também mas não gostei muito do clipe e espero que o clipe dessa não me decepcione, se tiver. Eu não acho que Roar ainda continue na vibe do Teenage Dream como muita gente, mas Dark Horse é mesmo bem mais diferente. Eu adorei esse ritmo mais hip hop e dark. Eu nunca tinha ouvido falar nesse Juicy J antes e pra mim a parte dele foi mais um desses feats inúteis. Sério, eu não vejo necessidade nesses featurings, Pittbul vem estragando todas as músicas da J. Lo, e na minha opinião E.T. da própria Katy é bem melhor sem o Kanye, apesar de eu gostar dele. Adorei o refrão principalmente "So you wanna play with magic?" e "Are you ready, are you ready for?" e gostei também do "There's no going back".
Vi muita gente falando que essa música parece da Cher kk como só conheço Believe dela, não posso opinar, mas adorei a música. E adorei também saber que o Prism vai se bem variado, já que as músicas lançadas por enquanto são bem diferentes uma da outra.

Gente, eu ouvi essa música pela primeira vez no rádio e simplesmente amei. É a melhor música da Carly das que já ouvi e é uma pena não ter feito tanto sucesso. Quando eu ouvi no rádio já fiquei imaginando um clipe, e o verdadeiro é bem diferente do que eu pensei. Eu tava imaginando tipo ela curtindo na balada, beijando e dançando muito já que ela tá suparando um amor, né? Mas em vez disso só fica mostrando ela e o namorado/ex o que achei meio sem-noção, afinal ela diz que tá superando ele '-' e ainda diz que estará dançando com outra pessoa.

Eu também sou fã da Avril. Eu ando meio que decepcionada com ela, não entendo porque quanto mais velha ela fica parece que fica mais infantil também, ao invés de amadurecer. Em What The Hell por exemplo. Eu gostei das músicas novas dela sim, mas sei lá, eu achava ela bem melhor antes. Mas em Rock n' Roll eu viciei, e já fazia um tempinho que isso não acontecia. Gostei do clipe, e simplesmente amei o refrão, e não consigo não cantar. Algumas partes da letra combinam comigo também, tipo "Eu não ligo pra minha maquiagem", "Não ligo se sou desarrumada" só que ela fala que prefere isso do que ser hipster, mas não ligar pra aparência é a coisa mais hipster que tem e.e Umas pessoas julgam ela por fazer essa música se ela não canta rock, mas claro que ela não tá falando dela e pelo que eu entendi da letra e do clipe ela tá falando mais da atitude Rock n Roll e não só da música em si. Mas sim não deixa de ser irônico que quanto mais pop ela fica faz uma música dessas.
Eu vi esse vídeo num post falando sobre a série e viciei, essa música é muito boa kk Se eu não fosse medrosa iria assistir a série só por isso. Mas eu sei que também foi a única vez que aconteceu isso lá por isso que não vejo. 

Essa é a versão original, dos anos 60. Sim, realmente existia esse "Jogo do nome". Tem uma tag literária que circula por aí chamada The Name Game Tag e eu acho que o nome veio da música. Eu gosto dessa versão também, acho que o povo só prefere a de AHS porque o ritmo ficou um pouco mais moderno, mas nem tem muita diferença entre as duas. 
 Foi isso. O que vocês acham dessas músicas? Eu tenho quase certeza que esqueci alguma e.e bjs

12 comentários:

  1. Achei o post bem interessante, embora eu não curta muito os estilos de musica que você postou eu ouvi e achei alegres, então só isso já vale a pena, adoro músicas que me coloquem pra cima sem compromisso.
    Beijos
    Viviane

    https://twitter.com/Vivicablood/status/386292341683654657

    ResponderExcluir
  2. Amei suas escolhas, gosto muito da Katy Perry, ela arrasa!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a Playlista, você tem bom gosto! beijos.

    www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  4. As duas últimas eu nao conhecia, adorei ouvir!
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir
  5. Legal a listinha, só não conhecia 3 músicas.
    Já estou seguindo o blog, visita o meu também? Vou voltar sempre aqui.
    www.diariodostreze.blogspot.com

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa The Name Game é clássico. O dia que American Horror Story virou Glee hafhgh adoro

    ResponderExcluir
  7. [aaa] Adoro a Katy Perry, Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting Over You no momento estou ouvindo bastante também. Adorei esse vídeo da Avril. As duas ultimas não conhecia, adorei as recomendações. Beijos

    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aaaa, eu amei o clipe da avril :3

    http://i-needtofeel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiee sua linda *.*
    Você arrasou com eaa Play, amei mesmo! Gosto muito da Perry. Acho lindo a voz da Carly, e xará se você ouviu primeira vez na radia, estou ouvindo pela primeira vez aqui, que legal o clipe *.* e claro que tinha que ter Rock and Roll \m/ amoo u_U
    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  10. Olá. Eu gostei do seu blog e já estou te seguindo! Me segue também? Me seguindo, seu blog será adicionado à Minha Lista de Blogs e será visível aos meus duzentos visitantes diários. Basta você comentar dizendo que está me seguindo para eu te acrescentar.

    Sucesso!

    www.teoriasdoleaodamontanha.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim passando para divulgar o SORTEIO que abri hoje no blog!
    Prêmio: livro 'Claro que te amo' + Kit de esmaltes' .. Vai perder essa? Não né?!! =D

    URL: http://www.chadecalmila.com/2013/10/sorteio-claro-que-te-amo-kit-de-esmaltes_9.html

    PARTICIPE E BOA SORTE !

    ResponderExcluir
  12. Hey
    ah eu adoro postagens de playlist.. gosto de saber o gosto musical alheio.
    Olha to doida pra escutar as músicas novas da Katy, essas que ela divulgou são ótimas!

    The Name Game versão AHS é muito engraçada hahaha

    Eu demoro pra responder, mas venho :P

    bjs
    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.