Páginas

Tag: Isso Ou Aquilo?

 Oi, gente. Desculpa por ter ficado "tanto" tempo sem postar. Essa é a primeira tag que eu faço pra qual eu realmente fui indicada, viva! haha O engraçado é que a Gabrieli do Sometime Luv não foi tagueada por ninguém e não tagueou ninguém também, mas quando eu disse que também sempre faço tags sem ser tagueada ela disse pra eu fazer que estava me tagueando agora rs. Quem criou a tag foi a Tati do vlog Tiny Little Things, meu vlog literário preferido. Bom, elas fizeram a tag em vídeo, mas como a minha câmera não serve pra nada eu vou fazer em texto mesmo.
Perguntas:
1) áudio book ou livro? Nunca ouvi um áudio book, mas de qualquer jeito acho que nada substitui o livro físico, né?
2) capa dura ou mole? Acho que capa dura, é mais difícil de estragar, dobrar e tal.
3) ficção ou não-ficção? Então, eu adoro não-ficção, mas li muito mais de ficção até porque são os mais comuns, então não sei.
4) fantasia ou vida real? Vida real.
5) Harry Potter ou Twilight? Harry Potter, óbvio kk. Nada contra Crepúsculo não, só nunca li, e de qualquer forma HP marcou minha infância e toda adolescência então...
6) e-book ou livro físico? O único e-book que eu li foi de livro pra aula de literatura. Mas de qualquer forma sempre vou preferir o livro físico, não tem comparação. Claro que às vezes tem que se contentar com o e-book, mas quem puder ter qualquer um duvido que não escolha o físico.
7) comprar ou pegar emprestado? Comprar. Eu pegava bastante livro emprestado na biblioteca da minha escola, e de amigas, mas ter em casa e poder ler quando quiser não tem preço (só o do livro haha q). Tipo às vezes eu penso em comprar alguns que eu li e já não me lembro.
8) Livro único ou série? Eu nunca terminei uma série, cara .-. pois é, triste. Acho que prefiro livro único mesmo.
9) livraria física ou online? Livraria física, mesmo eu não visitando muito. É o que eu falei lá em cima já umas 500 vezes não tem comparação você poder olhar os livros, pegar, ler um pouco. Livraria online não tem graça nenhuma, por mais que seja mais barata.
10) livro longo ou curto? Curto, sou preguiçosa :c quando o livro é muito grande me assusta (Oi Primo Basílio e Os Homens Que Não Amavam as Mulheres me esperando pra serem lidos).
11) drama ou ação? Drama. Sempre prefiro drama em tudo kk
12) ler no seu canto ou tomando sol? No meu canto '-'
13) chocolate quente, café ou chá? Chocolate quente, apesar de só tomar gelado kk
14) ler resenha ou decidir por si? Ler resenha. Mas acho que o fato de ler não te impede de "decidir por si", é só uma opinião, você pode concordar ou não, mas você só vai realmente decidir isso depois que ler. Só que eu gosto sim de ler resenhas porque sinopses não são suficientes muitas vezes pra dizer do que se trata o livro. A sinopse de Belo Desastre por exemplo diz que a Abby não bebe nem fala palavrão, mas ela bebe seeempre.
 E foi isso. Acho que eu vou ficar um tempinho sem fazer tag, sei que enche um pouco fazer sempre. Não sei quantas pessoas tem que indicar, mas vou indicar meu amigo Guilherme do blog Silborgue (visitem o blog dele, é novo e bem parecido com o meu, fala de séries e filmes), a Caroline do Books and Tea, o Rafael do Enseada das Letras e a Rafaela do Inconstante Controvérsia. Escolhi só os três porque foram os que eu lembrei e os que fazem tags, porque como eu falei na tag do Big Brother Literário eu indiquei um monte e só a Caroline fez. A Rafaela nunca indiquei pra tag nem sei se ela faz, mas enfim. E vocês já sabem, quem quiser fazer, à vontade.
 P.S.: o post tá bem sem graça sem imagens, mas não sei que imagem pôr '-'

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Muito obrigado pela indicação, eu tenho que tirar algumas tags do bloco de notas antes, mas eu vou fazer sim! :D

    Bem legal ela, eu nunca tinha visto. Também prefiro muito mais livro físico do que e-book, é mais prático, eu acho rs'. Também gosto de ter o livro comigo, o ter, vê-lo na minha estante é importante para mim.

    Jura que você nunca terminou nenhuma série? Tem algumas super legais! aha Eu to lendo uma agora chamada A Torre Negra, do Stephen King, super recomendo para quem gosta de suspense e terror rsrs'.

    Eu também prefiro ler resenhas antes de comprar um livro. Me sinto mais seguro. Nas resenhas eu vejo como é a diagramação do livro e uma análise melhor da trama do que em sinopses.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a tag, gostei das respostas.
    Eu ultimamente tenho me acostumado bem com os e-books, apesar da falta do livro físico é bem mais prático.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Somos duas!
    Nunca ouvi audio book, mas já vi coisas negativas a respeito.
    Adoro ler resenhas para formar opinião de tal leitura, mas pode ser uma opinião negativa.. tem livros que no fim acabam não me interessando mesmo.

    Adorei a tag e as respostas.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag. Eu também prefiro livro físico.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da tag e adorei as suas respostas :).

    Beijinhos <3

    Mila

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Adorei a tag e suas respostas!
    Seu blog é muito bom.
    Beijão.
    >Danii<

    trezestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa tag, suas respostas são bem parecidas com as minhas, hahaha.
    E eu concordo com você, ir na biblioteca, sentir aquele cheirinho de livro novo, não tem comparação, rs.
    Beijos!
    http://enxurradaepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A maioria das suas respostas são como eu responderia e eu também sou muito mais o livro físico,acredito que nada se compara a ele.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.