Páginas

Skins: Segunda Geração

  Oi, gente. Eu já falei pra vocês sobre Skins aqui, mas como uma leitora disse que achou o post meio confuso e eu concordo que está mesmo eu vou repetir algumas coisas antes de começar. O negócio é que é difícil resumir Skins, por isso que no primeiro post eu não coloquei nenhum tipo de sinopse, fui logo falando dos personagens e pronto. A maioria das sinopses que você ler sobre a série vão falar que é sobre adolescentes "à flor da pele" (como diz o subtítulo em português) em Bristol lidando com seus problemas com drogas e sexo. Algo do tipo. A primeira vez que eu ouvi falar na série foi naquela revista da NET, a Monet, e pelo que falava parecia uma coisa muito polêmica e tal. Sim, a série é polêmica, mas resumí-la a sexo e drogas é como resumir Gossip Girl a adolescentes ricos fúteis. A futilidade de verdade tá em quem faz esses resumos. Citei Gossip Girl porque por incrível que pareça a revista comparou as duas, eu não acho que tenham nada a ver, ao menos a série de TV (se GG fosse mais parecida com o livro seria meio que Skins com personagens ricos). Enfim, eu não tinha a menor vontade de ver a série. Pra completar uma garota com quem eu estudei que era uma vaca amava a série, já me fez meio que pegar nojo, e um dia eu retwittei uma frase da série e "dediquei" à ela e ela acabou lendo e piorou tudo. Mas aí eu assisti a versão americana na MTV gostei e esse ano comecei a ver a original. E vi que é muito mais do que qualquer sinopse fala. É até meio dfícil de resumir porque Skins te surpreende a toda hora então muitas coisas que a gente poderia falar seriam spoiler. Bom, agora vamos ao post de hoje mesmo.
 Skins é feita num formato bem diferente, e que realmente eu acho que deveria ser adotado por mais séries. A cada duas temporadas Skins renova seus personagens. Ok, já vimos isso em Malhação, mas em Malhação não tem bem um número de temporadas definidos (alguns personagens duram 1, outros 3 ou até mais) e muitos vão sendo reciclados, se unindo aos novos. E de qualquer forma, eu tô falando de séries internacionais, e vamos falar a verdade o que acaba com a maioria das séries adolescentes é a faculdade. Skins não tem esse problema, a temporada acaba quando eles se formam, não vamos ter enrolações, ver adolescentes tentando ser adultos, nada disso. E essas duas temporadas com os mesmos personagens são chamadas de geração. Outra coisa diferente, e essa eu não me lembro de ter visto em nenhuma outra série é que cada episódio é focado em um personagem. Exceto alguns que não tem nome de nenhum deles. Esse negócio do enfoque nos personagens às vezes consegue ser ótimo e outras nem tanto, até porque tem personagens que só tem um episódio, o Anwar da primeira geração nem um episódio só dele teve, teve que dividir com o Maxxie.
 Eu não estava muito ansiosa pra ver a 2ª geração, primeiro porque a protagonista era a Effy, personagem que eu nunca fui com a cara, segundo porque eu vi tantos mas tantos spoilers. Nem da 1ª eu sabia tanta coisa, e olha que eu já tinha visto o Skins US que tinha várias coisas iguais. Mas do nada na sexta passada eu resolvi assistir. É, simples assim. Eu terminei a 1ª temporada (que no total da série é a 3ª) no domingo. Aí com a escola e tudo infelizmente eu só vi dois episódios da 4ª e o resto vi tudo essa sexta. E olha, eu amei! Fiquei surpresa com o tanto que eu gostei dessa geração. Tem bastante gente que não gosta dela, sabe? Acho que minha preferida ainda é a 1ª, mas essa não ficou muito atrás não. Tem a 3ª também, mas essa eu só verei nas férias, não só por ENEM e tal, mas gente ver Skins em dias de aula não dá certo kk a série é intensa demais e pelo menos eu não paro de pensar, então imagina você naquela aula chata que vc geralmente já não tem paciência pra prestar atenção, e começa a pensar nisso. Quem vai preferir prestar atenção? e.e
 Bom, como eu disse a Effy Stonem é a protagonista dessa geração, ela é a irmã mais nova do Tony da 1ª geração. Tem a beleza e manipulação dele. E a série começa no primeiro dia de aula da nova escola da Effy, junto com a sua amiga Pandora. Os três mosqueteiros Cook, Freddie e JJ, as gêmeas Katie e Emily e Naomi também vão estudar lá. E todos se conhecem. O problema é que os três amigos se apaixonam pela Effy. E sim a série vai se focar basicamente nesses três personagens: Effy, Cook e o Freddie. O coitado do JJ nem entra no triângulo porque não teria chance =/ (com a Effy, porque eu prefiro muito mais ele que o Cook).
raxei desse gif kkkk são as líderes de torcida de Glee, e essas duas de trás formam um casal lésbico oq deixou mais engraçado ainda kk
 Antes de irmos logo conhecer os personagens, vou comparar um pouco essa geração com a 1ª: uma coisa ruim foi que eles todos se conheceram na série, e você não sente que eles são amigos mesmo, sabe? talvez se pelo menos TODOS se conhecessem só agora, em vez de juntar grupos diferentes pra se conhecerem pareceria mais real, eu realmente só fui achar que todos são amigos no último episódio, eles brigam demais, não se ajudam. Na 1ª geração eles eram muito mais unidos, e já se conheciam faz tempo, isso fez com que fosse mais fácil não só acreditar na amizade deles, mas também se identificar com ela e querer amigos assim. Não sei se eu queria amigos como os da 2ª geração, sabe? Mas da 1ª com certeza eu iria querer. Outra coisa que fazia eles serem mais amigos, apenas 3 personagens ficaram com mais de 1 pessoa do grupo, já na 2ª geração o JJ foi o único que ficou só com uma, e nem preciso dizer que essas coisas enfraquecem as amizades, né? Eu achava que depois de Gosip Girl e a 1ª geração de Skins já tava acostumada com amigos que ficam com a namorada dos amigos, mas nessa 2ª geração é tudo tão pior. E pior que não se restringe só a namoradas e.e A 2ª geração também tem um consumo de drogas bem mais exagerado. Na 1ª eles só fumavam maconha e tomavam pílulas, agora tem até ecstasy, drogas de cheirar (que pra mim seria cocaína, mas uma vez eles chamaram de ecstasy '-' que pra mim era de tomar, mas ok), opiáceas (derivadas do ópio), cogumelos alucinógenos e o Cook chegou a mencionar heroína '-' o bom é que na 3ª geração o consumo é menor até que da 1ª porque senão teria até metanfetamina, duvido nada. Eles fizeram algumas referências bem legais à primeirageração, como o armário do Sid (com a touca dele<3), poster do Maxxie no quarto da Emily *-* (que faz pensar que ele realmente virou m dançarino famoso), gente sentada sempre no banco onde a Cassie ficava. Pronto, agora sem mais enrolações, vamos pros personagens:
 Effy-(já falada um pouco aqui) eu pensava que iria gostar menos ainda dela, porque todo mundo diz que ela piorou nessa geração e bláblá. Mas sinceramente? Eu achei o contrário. A maior parte do tempo eu realmente não gostava dela, mas lá em algum momento da 4ª temporada eu finalmente consegui me identificar com ela, sentir algo por ela. E só pelo fato de finalmente ela ter algum motivo pra agir da forma que age já valeu pela "vadia gratuita"(quero dizer no sentido de violência gratuita, sem motivo) que ela era na 1ª geração. Eu vi uma pessoa dizer que preferia quando ela não amava ninguém, já eu preferi ela assim, com sentimentos, mais humana. Por mais que não fossem os melhores sentimentos. E devo admitir que achei ela foda em alguns momentos (como nos gifs abaixo). Não sei se agora eu gosto da Effy, só mudei meus conceitos, e continuo um pouco irritada com ela. E pelo que eu sei em Fire (episódio que mostra ela na vida adulta) ela volta a ser a  mesma bitch de sempre, então acho que eu só gostei dela naquele momento mesmo.
"Cala a porra da boca"












 Freddie- sempre que eu via fotos dele já achava que ia gostar dele, não só por ser lindo mas por ser fofo. Imagina só então quando o episódio começou logo com ele andando de skate! Eu tenho uma queda enorme por skatistas kk (culpe a Avril Lavigne e o Charlie Brown) e ainda mais ele bem mais estiloso que a maioria dos skatistas. E ele é realmente muito fofo. Muita gente não gosta dele, e acha ele Zzz, mas se tornou meu personagem preferido da segunda geração, e sinceramente eu prefiro alguém que seja "chato" por ser Zzz ou seja quieto, desinteressante sei lá do que um que é idiota como o Cook. E apesar de eu entender porque muita gente não gosta dele, eu não entendo porque continuam odiando ele depois do 5º episódio da 4ª temporada. E apesar de eu ser meio relutante em shippar ele e a Effy no começo (complicado shippar personagem preferido com odiado e.e) ele foi um namorado muito fofo, e quero um namorado como ele e.e E isso até me fez achar o casal fofo também. Eu até achava que a Effy e o Cook combinam mais, até porque não gostava deles pelos mesmos motivos então pra mim eles se mereciam, mas acho que o Cook não aguentaria passar por tudo aquilo. Resumindo, me apaixonei por ele, meu maior amor fictício, mesmo eu não tendo quase nada em comum com ele.














 Cook- ele é um daqueles personagens muito amado mas também muito odiado. Tem gente que diz pra não ficar comparando os personagens da 2ª geração com os da 1ª, mas no caso dele não tem como, cara. Ele é uma mistura de Chris e Tony e nada vai mudar isso. Se não pq ele tomaria água num copo com peixe dentro? Coincidência é que não foi. Então, ele tem o jeito vida loka do Chris multiplicado por 50 e o jeito pegador do Tony (só que bem pior porque o Tony só ficou com uma pessoa do grupo deles além da namorada dele, ele ficava com estranhas. E também não ficou com as namoradas dos amigos dele, muito menos ficaria com alguém da família deles). Olha, eu não gostava naaada nele no começo da geração, no 2º episódio que é o dele eu senti uma vergonha alheia enorme. Até os amigos dele tavam sentindo vergonha alheia. Aí no final da temporada eu pude ver o outro lado dele, por mais que ele não tenha mudado muito no resto da série aí eu parei de "odiar" ele, apesar de ainda não gostar muito. Mas apesar de tudo ele foi um bom amigo pro Freddie então eu tenho que reconhecer isso (diferente de umas apaixonadas por ele que odeiam o Freddie ¬¬'). Pra mim o erro foi fazer aquele primeiro episódio dele tão idiota, e deixar os dramas só pro final da temporada, se tivesse sido antes metade das pessoas não teriam criado tanto ódio por ele. O ator que interpreta ele disse que é parecido com o Cook, e eu superjulguei ele e.e porque com certeza na parte dos dramas que não é.
viram como dá pra sentir peninha? :(

 JJ- (Gay J, J.Lo e outros apelidos pros íntimos). Ele tem um pouco de autismo e sintomas da síndrome de Aspenger, também é hiperativo. Eu perguntei pra minha professora e ela disse que tem diferentes graus de autismo. Isso explica porque o JJ consegue ter amigos e tal, mas tem surtos. Eu acho ele  bem fofo, e apesar de ter esses problemas ele parece o mais normal de todos eles. Porque vamos falar a verdade os personagens de Skins não são normais kk e ele por ter essa síndrome e surtos não é tão louco quanto os outros, não usa tanta droga (sim, TANTA, ele usa de vez em quando), faz menos burradas. E ele sempre tenta juntar o Freddie e o Cook pra voltarem a ser amigos, inclusive é ele quem vai dar um ultimato na Effy pra ela escolher logo (no gif abaixo).
No meu caso só o JJ tá certo *-*
Não mais "Oh, sou tão magra e misteriosa"




















 Pandora- Ela já tinha aparecido na 1ª geração e eu tinha achado ela bem engraçada. E continuei  gostando dela na 2ª, minha personagem feminina preferida. Ela é mesmo muito engraçada, e também fofa. Ela é infantil demais porque a mãe dela ainda a cria como criança, enquanto ao mesmo tempo quer amadurecer, por influência da Effy. Elas são melhores amigas, e mais uma vez em Skins eu gosto mais do melhor amigo do protagonista que dele próprio kk. Pra mim o episódio dela (4, 3ª temporada) foi o primeiro realmente ótimo. O do Thomas também foi legal, mas o dela foi demais e quase no final, tem uma cena ótima que mostra bem essa contradição dentro da Panda, entre criança e adolescente. Também adoro o jeito esquisito de ser dela, e essa beleza diferente.  Só que eu fico meio brava por ela ouvir tanto os conselhos da Effy, e por causa disso ela foi bem hipócrita (a Effy mais ainda, como se ela pudesse dar conselho sobre aquilo).
Viram o que eu disse? aparência de criança, mas as frases kk


 Naomily- Naomily é o nome do casal formado pela Naomi e pela Emily. Tô falando delas juntas pra não ter que dizer em cada uma "namorada de" .-. A Emily tem uma irmã gêmea chamada Katie, e eu acho ela fofinha demais, e superromântica. A Naomi eu me identificava um pouco, mas ela começou a me irritar e fez o casal não ser mais tão fofo. Na 3ª temporada eu conseguiria dizer facilmente que elas eram o melhor casal, assim como melhor casal lésbico que eu já vi, mas como todo casal tem que ter um problema na 4ª elas me perderam um pouco =/ Aquela gente que odeia Ceffy/Freffy que eu comentei lá em cima geralmente diz que só assistia por Naomily e que elas eram um casal bem melhor, mas na 4ª temporada eu não acho isso. Até a Effy era mais bem resolvida que a Naomi.
 Katie- a irmã gêmea da Emily e a bitch das duas. Eu sabia que não ia gostar dela porque já sabia que ela ia atrapalhar Naomily. E logo que eu a vi pela primeira vez minhas suspeitas se confirmaram. Ela demorou no banho, quando a Emily foi entrar ela ainda vestiu a roupa que a Emily tinha deixado pra si mesma, ficou apressando a Emily e ainda falou mal da roupa dela, sendo que ela pegou a roupa que ela ia vestir ¬¬. Além disso ela ficava se achando por ter um namorado jogador e tentando ser amiga da Effy a todo custo sem perceber que ela não gostava dela. Como o Cook e a Effy ela evolui no decorrer dos episódios, mas eu continuo achando ela bem fútil e vazia =/ E no caso dela o drama não foi nada que justificasse porque ela agia daquele jeito, mas sim porque ela agiria agora. Mas até que ela é divertida e tem uns quotes legais. E adoro a trilha-sonora dos episódios dela. Eu adoro gêmeas, ainda mais quando são gêmeas na vida real, como é o caso delas :) mas como ficou bem claro minha preferida é a Emily. As duas são totalmente diferentes, prova disso é quando Katie diz que não fica sem namorado desde que tinha 7 anos e Emily diz que nunca teve um namorado (ok, que ela é lésbica, mas namorada também não). A coisa que eu mais amo em gêmeos é o negócio de trocar de lugar, sonhava com isso quando assistia os filmes das Olsen kk e a Emily um dia finge ser a Katie. Elas tem um irmãozinho tarado demais, ele fica espiando as próprias irmãs no banheiro '-' e ainda disse "I want to fuck Naomi". E eu acho as duas superestilosas.
falando pra Effy "Você é um puta de um clichê"
melhor momento dela. "Sou a Katy 'foda' Fitch, que porra é você?"

Emily fingindo ser Katie. A prova que ela é mais bonita u.u no começo ela me enganou mesmo kk
 Thomas- é africano, vindo do Congo. É fofo e simpático. A mãe dele é uma das únicas de Skins que sabe que ele usa drogas e se preocupa com isso. A Effy fuma na frente dos pais dela, e eles nem aí '-' E outros pais parecem que sabem também. Tem gente que fala "Lá na Inglaterra eles são mais desenvolvidos blá" desculpa, mas pra mim isso não é ser desenvolvido e se for quero ser subdesenvolvida porque o dia que eu pegar meu filho fumando qualquer coisa ele vai ter um castigo que não vai querer fumar nunca mais. Mas sim eu sei que na Inglaterra infelizmente  a maconha é livremente aceita, mas -fugindo do assunto do post- deviam tirar da cabeça essa ideia que ela não faz mal e tal. Ela não vai te deixar um mendigo, mas acaba com a memória e concentração, te deixa com sono o tempo inteiro, dá impotência, e ainda os traficantes misturam  um monte de coisa na maconha, então a não ser que você mesmo plante não tem como você dizer que é "natural" lembrando que ópio e outras coisas são "naturais" também :) Mas essa história dos pais não é só questão de eles aceitarem, é que como eu li num review Skins sempre traz os adultos de um jeito caricato. Sabe no desenho do Charlie Brown que quando um adulto fala é só "blábláblá", a gente não entende uma palavra? Skins é tipo isso, mas eles preferem colocar os pais como doidos, responsáveis pelos problemas dos filhos e tal. Isso é prejudicial, não vou negar, do mesmo jeito que as crianças nunca são crianças de verdade, tipo o irmãozinho do Cook, é um mini-Cook cara, me dá medo, o irmão das gêmeas também, na 1ª geração umas meninas que queriam ficar com o Maxxie. Espero que isso seja tudo exagero porque senão as crianças tão mais perdidas do que a gente já pensava. Ah é, e a mãe dele não gosta de saber que ele transa também, não preciso nem comentar a mãe da Effy.
 Trilha-Sonora
 A trilha de Skins continua tão boa quanto antes, e arrisco até dizer que melhor. Ela ficou bem mais pop, lembram que eu disse que fiquei surpresa de ouvir Britney no último episódio? Já aqui tocaram nada mais, nada menos que 3 músicas dela, e uma delas logo depois de uma da Beyoncé. E em um episódio tocaram duas músicas da Lady Gaga. Tocou até Xtina<3 (e a cena meio parecida com o clipe) A primeira música que tocou na série foi Son The Father- Fucked Up e foi amor à primeira música (ou ao primeiro personagem :3). Se Skins fosse ter uma banda igual Rebelde Fucked Up seria um ótimo nome pra ela kk porque eles falam "fuck" e suas variações o tempo inteiro, inclusive esse "fucked up" falam muito também. Eu disse que tocava bastante hip hop em Skins, né? E até o hip hop melhorou, eu até viciei em The Next Episode do Dr. Dre com o Snoop Dogg(todo mundo já ouviu essa música, mas não sabe quem canta/o nome) e Love Lockdown do Kanye West (e na cena em que tocou também). Essas duas músicas tocaram no episódio da Pandora que eu acho que teve a melhor trilha-sonora. Por que quantas séries conseguem misturar em um só episódio essas músicas que eu disse com Nancy Sinatra, Bon Jovi, Linkin Park, Britney Spears e Lily Allen? Acho que só Chuck pra ser mais eclética, lá toca Toxic e música clássica no mesmo episódio rs. Nesse episódio também tocou uma música de cada girl group britânico famoso: The Saturdays, Girls Aloud e minhas preferidas Sugababes<3
 O único problema da trilha é que continua tendo vários flopados que é muito difícil de conseguir baixar. E até mais do que antes porque acho que mais gente assistiu as primeiras temporadas então as outras mais gente conhecia. Se a primeira geração ajudou a fama de The Gossip e Adele, a segunda ajudou Florence And The Machine. Bom, eu acho que em 2009 ela ainda não fazia muito sucesso, né? Aqui no Brasil só foi fazer em 2011 ou 2012. E Dog Days Are Over ficou bem legal naquela cena. Músicas que eu conheci em Skins e amei: Timothy Victor- Lady Belles (ela já teve uma música na 2ª temporada que é linda. Eu consegui baixar a muito custo essa, mas só tem 1 minuto e pouco, então acho que não tá completa .-.), Ashley Chambliss- A Little More Of You (eu acho essa cena engraçada kk), Laura Marling- Crawled Out Of The Sea, Tom Tom Club- Genius of Love (essa eu acho que já conhecia, ou pelo menos só conhecia porque Fantasy da Mariah Carey tem sample dela), Lady Gaga- Beautiful, Dirty, Rich (adoro essa cena, acho a música tudo a ver), Glasvegas- It's My Own Cheating Heart That Makes Me Cry (o nome da música faz jus a ela, me fez chorar. E eu quase nunca choro com música. Ela toca numa cena linda de Naomily, mas eu nem chorei na cena chorei outra hora quando tava só ouvindo a música), Millennium- Robbie Williams(já tinha ouvido, mas não sabia quem cantava e só baixei agora), Dinosaur Jr.- Said The People, Millionaires- Alcohol(esse clipe/música é tão Skins. E eu sei que a música é chatinha e sem conteúdo nenhum, mas eu gosto u.u). Não consegui baixar A Promise- Broken Records, Pillowcase Kisser- Skinned Teen, Son Lux- Break (e nem consegui achar no Youtube pra pôr o link '-'). Eu também conheci Ace of Spades do Motörhead, mas não gostei tanto assim. As partes musicais de Skins são sempre ótimas e dessa vez não teve um número musical tão foda quanto Wild World, mas teve uma das serenatas mais lindas que eu já vi ao som de True do Spandau Ballet, música que eu amo *-*. E teve a coreografia de Can't Get You Out Of My Head da Kylie Minogue que me deixa muito emocionada =/ e ainda tem a música fofíssima que a Pandora fez pra animar a Effy. Queria uma amiga como a Panda.
 A música de abertura na 4ª temporada foi remixada e muita gente achou que ficou um lixo e na 5ª e na 6ª pior ainda, eu fui uma das únicas que gostou nas três temporadas.

SPOILER 
( Eu vou pôr uns vídeos no final, pra você poder comentar sem ler o spoiler e vou avisar onde acaba  e ainda deixar um espaço pra você não ler nada sem querer, porque os vídeos são bem legais)

 Se você tá lendo isso espero que já tenha assistido. E se você assistiu acho que sabe do que eu vou falar. Eu fiquei triste demais com a morte do Freddie, e apesar de gostar dos outros personagens e não querer que nenhum morresse queria que qualquer um morresse ao invés dele. Por que não matar o Cook que já tava cheio de problemas mesmo? (não me odeiem, não queria que ele morresse, mas só acho que a morte dele não seria tão ruim para OS PERSONAGENS, sei que pros telespectadores seria bem pior)Fiquei com pena da Effy, mas ao mesmo tempo com raiva porque se não fosse por ela isso não teria acontecido. E fico muito triste quando alguém diz que ele morreu tarde e coisas do tipo. Principalmente se dizem depois "I'm COOK" lembrar que o Freddie salvou o Cook nada, né? Senão fosse ele o pai do Cook podia ter queimado o rosto dele. E o jeito que lidaram com a morte dele foi bem ruim também, só gostei do Cook vingando a morte dele. Eu me apeguei muito ao Freddie, sabe? e olha que eu já sabia que ele morria, sabia até como era porque infelizmente vi umas fotos, mas mesmo assim fiquei triste e pela primeira vez chorei em Skins, aliás em qualquer série. Não, não chorei na morte do Chris, mas fiquei triste sim, só que mais pela minha Jal. Ah, e eu achei interessante a história que colocaram da mãe dele ter se matado, foi um bom jeito de fazer as pessoas se compadecerem um pouco mais do Freddie. Gostei do avô dele.
 Ah e eu fiquei triste com a dancinha kk mas achei que foi meio que uma despedida legal, e eu super tentei imitar.





-FIM DOS SPOILERS-
vídeos abaixo



 

Eu adoro essa cena, e eu em plena madrugada tentei dançar sem acordar meus pais kk queria que fosse maior

Sim, sempre vou pôr esse vídeo u.u é bom pra vocês verem a diferença das músicas de abertura a partir da 4.
  Os trailers de Skins são os melhores, sem mais. Na minha opinião os melhores desse vídeo são o da Series 2 e Series 5. O da 4ª temporada ficou bem sem-graça, fugiu totalmente do estilo dos outros, parece um trailer normal de qualquer série.

 É isso, gente. Espero que tenham gostado do post e vão urgentemente assistir Skins u.u mas comecem pela 1ª temporada porque já vi muita gente que começou pela 3ª não sei pq, e acabaram achando a 2ª geração melhor só por isso '-' E quando eu assistir a 3ª geração com certeza venho falar pra vocês. Beijo.

22 comentários:

  1. Muito bom! Post enooorme, porém muito bom!
    Parabéns, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Esses seus posts sobre Skins só me deixam com mais vontade ainda de ver a série... maaas, tenho tantas outras na fila. D:
    Parabéns pelo post. Ficou ótimo, como os outros. *-*

    ResponderExcluir
  3. O post ficou enorme, adorei! Depois dessa, vou assistir o primeiro episódio e ver se gosto! :D

    Beijinhos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a segunda geração de Skins. É a minha favorita. Mas a maioria das pessoas faz parecer que existe apenas Effy. Eu gosto bastante da Naomi e da Emily. A Panda é um amorzão.

    Será que você poderia visitar meu blog? (http://fakereader.blogspot.com.br/) Lá estarão novidades sobre o meu canal. Você já ouviu falar dele? Tem vídeo novinho! E vai ter toda semana, fique ligado! (http://www.youtube.com/user/shereallyreads)

    ResponderExcluir
  5. Adoro Skins, minha personagem favorita de todas as gerações é a Cassie.
    não sei se vc ja viu esses videos q parecem com spin off são legais tbm:
    https://www.youtube.com/watch?v=Vx7HtGMwr7s&feature=c4-overview-vl&list=PL23B5A5F1C34F35DE
    https://www.youtube.com/watch?v=NHQD0N0wO6Y&list=PL23B5A5F1C34F35DE&index=9
    https://www.youtube.com/watch?v=JVh-sCNPBFI&list=PL23B5A5F1C34F35DE&index=17
    (tem q ativar a legenda)tem de todos praticamente no canal de Skins brasil. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a minha também. Só perde pra Jal pq me identifico demais com ela mas acho a Cassie a melhor personagem. E eu já conhecia sim obrigada, no AboutSkins também tem. Acho mó fofo a Cass e a Chelle nesse primeiro, os outros vou ver quando tiver tempo

      Excluir
  6. A segunda geração de Skins é perfieta!!
    Mil beijos
    booksegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. melhor série!!!
    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanto amor em uma série <3 AMO AMO AMO! O nome do meu blog é exatamente por causa da Cass, minha personagem preferida ;) Tem post novo, passa lá ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não curto tanto Skins mas adorei o post!
    Beijão
    http://thais-monte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, nunca parei pra assistir, mas vou com certeza.
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Morrooooo de vontade de assistir essa série! *o* Parece ser tãaao viciante.. :) Adorei o blog fofa, principalmete o desiner, beijos..

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeeeeeei sua resenha! Acho que começamos a série com muitos pontos em comum; sabendo muitos spoilers e subestimando o verdadeiro poder de skins hahaha. Também gostei muito porque você pegou todos os detalhes; des de as lembranças dos personagens da 1ª geração na 2ª geração até as características mais marcantes de cada personagem (uau!! minha memória não lembra isso tudo de cara haha). Só discordo no ponto de que eu amo demais o Cook e acho o Freddie bonitinho, mas o cook é tipo ~deuso~. haha.
    Adorei sua resenha e em breve lerei as outras! Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. amei a postagem, adoro pandora's song kkkkkkkkkkkkkk
    segunda geração é a melhor na minha opinião (freddie </3)
    smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Pela amor de Deus! Como você pôde dizer que a Effy era uma ''vadia gratuita'' ''vadia sem motivo'' na primeira temporada? Ô retardada, o que você entendeu da história dela então? A menina foi deixada de lado pelos pais, cresceu por si própria, foi estuprada no 1x8, viu seu irmão ser atropelado no 1x9, tudo isso só na primeira temporada, mas mesmo assim você acha pouco? Então se coloque no lugar dela ----'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, vamos lá... deixada pelos pais? Ela e o Tony são dois dos únicos personagens de Skins que têm uma família. Nunca consegui ver todo o defeito que os pais deles teriam. Ela já começou com esse jeito dela bem antes de ser estuprada e do Tony ser atropelado. Desculpa, mas essas coisas horríveis não são motivo pra ela achar problema em entregar um simples papel higiênico pra amiga, isso é ser vaca sem motivo sim. A Pandora não tem nada a ver com isso.
      Eu me coloco no lugar dela sim, meus pais já se separaram e nem por isso eu saí por aí querendo manipular todo mundo, eu continuei vivendo minha vida normalmente.

      Excluir
    2. Meu anjo eles não são os únicos a ter família. O Anwar tem,o Maxxie tem,a Cassie tem. E além disso quem disse que família não poderia ser só o pai ou a mãe?? A Michelle tinha a mãe( tá q a mãe dela não prestava mt atenção nela). A PANDA TEM A MÃE,Q CRIOU ELA COM MT AMOR E CARINHO

      Excluir
  15. Querida, é meio pesado chamar a Effy de vadia gratuita só pq ela era ela mesma. E além disso os pais muitas vezes são responsáveis pelas atitudes dos filhos. E qual é o problema da maconha?? Quem sabe se fosse legalizada ela não fosse mais tão impura. Então se toca antes de sair falando as coisas. A Effy pode não ter motivos pra ser como ela é, mas isso não torna ela uma vaca só pq não deu papel higiênico pra Pandora. Todos que assistem a serie sabem como a Effy não é o exemplo de uma garota comportada e legal. Ela é humana e tem uma vida diferente da sua, queridinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado como eu falo mal de vários personagens e os fãs da Effy são os únicos que se doem, me pergunto o porquê. Talvez porque também sejam dramáticos sem motivo (não tô falando da depressão dela, antes que venha falar mais merda). E eu falei alguma coisa sobre a legalização da maconha? Só disse que EU não gostaria que o meu filho fumasse, que eu saiba tem pai que castiga filho por fazer coisas dentro da lei tipo beber ou fumar cigarro. E a Effy não fez apenas não passar o papel higiênico pra Panda, ela era uma manipuladora, como o Tony. Olha o inferno que ela fez da vida de 3 grandes amigos na 3ª temporada porque queria fazer um joguinho. COOK FOI PRESO POR CAUSA DESSE JOGUINHO. Fazer tudo só por si próprio e não se importar com o que acontecerá com os outros é simplesmente "ser você mesmo"? e antes que diga que o exemplo que eu dei não é da 1ª geração, agora eu reparei que não deveria ter dito só 1ª geração e ter incluído a 3ª temporada, mas na 1ª geração ela fez manipulação pra Cassie e Sid voltarem e apesar de eu ter gostado deles voltarem, não sei se gosto do motivo. E o que ela queria atiçando aquele velho no ônibus? Levar ele preso? só pode.

      Excluir
  16. Mds gente é só uma série de TV. E cada um tem a sua opinião. A minha personagem favorita é a Effy,mas nem por isso eu acho que ela está sempre certa. Ela é manipuladora e estragou a amizade de 3 meninos? Sim. Mas ela também tem seus problemas e tem um motivo pra ser do jeito que é. E ela não é uma vadia, mas também não é santa.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. vc assistiu a mesma serie que eu? se sim, assistiu errado assista de novo http://aboutskins.com/effy-stonem/ toma

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.