Páginas

O Clube das Desquitadas

 Durante as férias eu estava dormindo tarde e um dia eu liguei na Globo e vi que estava começando o Corujão, e como sempre passam filmes bons nele, resolvi assistir. O filme era O Clube das Desquitadas, em inglês The First Wives Club (O Clube das Primeiras esposas). O filme conta a história de 4 amigas de faculdade que após se formarem em 1969 perderam contato e cada uma seguiu seu caminho. O que faz elas se unirem é a morte de uma delas. Swann se suicida, pois seu marido a trocou por uma mulher mais nova. Devido a essa morte as outras três se encontram e quando percebem que estão no mesmo barco da amiga já morta resolvem se juntar e se vingar: assim surge o Clube das Desquitadas.
 O filme é muito engraçado, uma ótima comédia, e tem drama nas doses certas. Ainda conta com a presença de excelentes atrizes como Diane Keaton (Alguém Tem Que Ceder, filme exibido à exaustão no SBT), Bette Midler (Abracadabra), Maggie Smith (Minerva de Harry Potter) e até a na época ainda novata, Sarah Jessica Parker (Sex and The City). Uma coisa legal do filme é que as três amigas são totalmente diferentes: Elise é uma atriz famosa e alcóolatra, Annie é uma mãe de família que pensa que está apenas dando um tempo de seu marido, Brenda sofre com seu peso. Mas todas se unem pela sua amizade de muitos anos e por seus estado civil de “desquitadas”. A vingança delas é divertidíssima. E outra curiosidade legal: as três atrizes principais fizeram 50 anos durante as filmagens. Nada combinaria mais com o filme do que isso.
 Esse post foi a minha primeira coluna no blog Doce Abril onde eu vou falar sobre filmes toda sexta-feira. Eu sei que sou louca por querer mais uma coisa pra fazer, não precisam me dizer kk E pra quem gosta muito de filmes o Filmow é um site bem legal, eu criei uma conta lá, quem tiver também, adiciona :) Por hoje é só.

4 comentários:

  1. EU AMOOOOOO ESSE FILMEEE! Dou altas risadasssss, amo amo amo <3 Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, mas parece ser um filme bem engraçado mesmo! Pena que passem filmes como esse em horários não muito acessíveis né? :/
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esse filme, mas adoro comédia! Vai ser o próximo que vou assistir, valeu pela dica!

    http://ohdarlingcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.