Páginas

Harper's Island


 Harper's Island é uma minissérie muito foda que está passando no SBT toda noite depois de Chiquititas. Eu já conhecia da outra vez que ela passou, em 2009. Mas não tinha visto todos os episódios e agora estou revendo (e já perdi uns 3 -.-'). Como ela é uma minissérie tem apenas 1 temporada, de 13 episódios.
 Ela conta a história da Abby Mills, uma garota que mora em Los Angeles e volta pra ilha de Harper pro casamento do melhor amigo. Ela saiu da ilha há 7 anos após sua mãe e mais 5 pessoas terem sido assassinadas. E eis que começam a acontecer coisas estranhas na ilha e alguns convidados estão sendo mortos de forma muito parecida com a que John Wakefield matou suas vítimas. Mesmo ele estando morto. É assim que começa a história.
 Eu não sei dizer se ela chega a ser terror ou é só suspense, por que eu não gosto de terror e ela dá sustos, mas não mostra as mortes de um jeito muito horrível como nos filmes de terror. Ela é bem sutil nesse aspecto. Mas de qualquer forma eu adoro a série, tem aquele mistério tão bom, e ainda as relações dos personagens e tudo. O mais legal é que a Abby e esse melhor amigo, o Henry, são exatamente como deveriam ser a maioria dos amigos da ficção: SÓ AMIGOS! Em nenhum momento um se apaixona por outro ou coisa do tipo, e eles nunca tiveram nada. E ainda por cima são do tipo que falam dos seus namoros um com o outro super de boa. A Abby deixou um namorado na ilha quando foi embora e eles são tipo muito fofos juntos<3 
 Se você ainda não se interessou pela série, tem que se interessar pelo elenco que é incível! Acho que é difícil se você amar filmes e séries não conhecer nenhum dos atores. Quando eu assisti era meio lerdinha e achava que a protagonista era a Camila Belle (o fato de eu ter visto Quando um Estranho Chama que também é suspense pouco tempo antes ajudou), mas a atriz se chama Elaine Cassidy. Ela não tem outros papéis muito conhecidos, segundo o Wikipédia é conhecida pelos filmes Os Outros e O Fio da Inocência, já fez algumas outras séries e está atualmente na série The Paradise, que eu tenho vontade de assistir. Mas vocês vão conhecê-la mesmo é do clipe The Scientist do Coldplay. Mas ela é uma das menos conhecidas, porque o resto! Para os fãs de Supernatural, a série conta com Katie Cassidy, a Ruby no papel da noiva do Henry e com o Bobby no papel do pai da Abby e xerife, e ainda dois atores já participaram de alguns episódios. A Katie Cassidy também fez Gossip Girl e Monte Carlo, filme com a Leighton Meester (GG), Selena Gomez e Cory Monteith do Glee (tipo o paraíso dos fãs de seriados adolescentes!!). O Henry, melhor amigo da Abby foi protagonista de uma série que eu acabei de baixar e tô louca pra ver, Popular, que teve sua primeira temporada dirigida pelo Ryan Murphy(diretor de Glee e American Horror Story) e está atualmente na série Covert Affairs. Eu fiquei surpresa com as duas participações haha eu tava vendo o trailer de Popular e simplesmente vi ele lá, e eu vi uma foto de Covert Affairs e lá estava ele também, já os outros eu mesma percebi que já conhecia como o Matt Barr que fez Hellcats. Só o Brandon Jay McLaren que eu sabia que conhecia de algum lugar, mas não fazia ideia de onde, agora eu pesquisei e descobri que é de Ela é o Cara e um dos filmes do Dr. Dolittle.
 Espero que tenham se interessado e assistam, passa mais ou menos 21:15 no SBT, mas como já foram alguns episódios vocês podem baixar aqui. Eu mesma vou, pra ver os episódios que eu perdi. E recomendo a vocês que NÃO pesquisem nada sobre a série no Wikipédia, porque lá tem um quadro terrível cheio de spoilers, com quem morreu e quem é o assassino. Não falei muito sobre os personagens porque a imagem basicamente já diz tudo sobre eles.

  P.S.: Acabei de descobrir que a Katie Cassidy também estava em Quando Um Estranho Chama, que coincidência! Não coloquei no post porque achei que não ia se encaixar bem.
 Post feito ao som de Cascada-Everytime We Touch, Lasgo-Something (I can see in your eyes there's something ♫) Alguém me diz por que não tocam mais essas músicas em festas???? Muito triste eu ser criança quando tocava :(

13 comentários:

  1. Uau, parece muito interessante!
    Eu não gosto muito de séries de terror e suspense, mas acho que vou tentar dar uma chance ^^

    Beijinhos!
    Mils

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Ué, passa na tv aberta e eu não conhecia....Tô 'brisando' mesmo.....rsrsrs BJOS!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti alguns eps e são realmente bons!!
    Ótimo post, bem completo ^^

    Att, Line
    Puta Merda!

    ResponderExcluir
  4. Oie, xará, prazer primeira vez aqui e seguindo ^^
    Não conhecia essa série, gostei de sabe a respeito e de que ela é "foda" depois desse comentário irei assistir :P

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. Descobri essa série sem querer quando minha mãe ligou no SBT! Assisti alguns episódios mas de alguma forma, fiquei sem entender, mas também não conseguiu me prender. Minha mãe gostou e eu não, então imagina a briga, né? ><" Se aceitar indicações de séries, assista Under the Dome é muito boa e talvez goste de séries deste gênero. ;)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei em dúvida que blog comentar hahahaha, enfim, não conhecia essa série achei a história bem legal.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Assisti essa série a um tempo atras, no começo não dava nada pela série e me surpreendi com o contexto, muito boa mesmo.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  8. Já assisti, cara, é uma série perfeita, pena, que não vi mtos episódios ;c uma hora me paro para assistir!!

    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser ótimo, achei super interessante vou ver se encontro online nesses sites de filmes.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. quase morri com essa série, é muito tensa kk
    amei, assisti a primeira vez que o sbt passou.
    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mah, tudo bom? (((:
    faz tanto tempo que não assisto SBT que eu nem sabia que também transmitiam séries ]: ashdiuhaiusdhiuashduhaisd.
    Achei a história interessante, mas não é o tipo de coisa pra mim. Eu já não sou muito chegada em séries, e uma que envolva suspense quase terror? Minha Nossa Senhora! D: asdiuahsdiuhaiusdhuiads.
    Mesmo assim, valeu a dica. Acho que vou indicar pra minha prima, que curte essas coisas u_u sadhiuasdiuhasudi

    Beeeeeeeijinhos e um bom final de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii! OMG! Essa série é bem assustadora! kkk não gosto desse tipo de seriado n.. Mesmo assim parece ser interessante.
    bjos, http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.